sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SBT exibirá mexicana com Gabriela Spanic

Lembra que já falamos aqui sobre as negociações entre a mexicana Televisa e a brasileira CNT para a exibição da novela Soy Tu Dueña no Brasil? Como você já sabe, o acordo não aconteceu, então a CNT não poderá transmitir nas telinhas tupiniquins a produção estrelada por Fernando Colunga e Lucero, com Gaby Spanic no papel da vilã. Mas antes de se debulhar em lágrimas, fique tranquilo, pois a novela vai sim ser exibida por uma TV brasileira!


De acordo com o site Na Telinha, o SBT comprou os direitos de exibição de Soy Tu Dueña, e deve exibir a novela a partir de 2011. O horário ainda não foi definido, mas a julgar pela grade atual da emissora, é mais provável que seja exibida na faixa das 16 horas. Contudo, com a repercussão que a volta de Gabriela Spanic e Fernando Colunga (o casal protagonista de "A Ususpadora") pode causar, não duvide que a emissora aposte no horário nobre.


Soy Tu Dueña (ainda sem título em português), estreou há mais de um mês na Televisa, e vem conquistando a maior audiência no país, que ultimamente tem capengado um pouco em seu principal ramo, a teledramaturgia. O SBT está com a faca e o queijo em suas mãos, mas corre um risco e tanto de cortar o dedo. Do mesmo jeito que a trama pode retomar o sucesso das produções da Televisa no país, ela pode também ser rejeitada pelo público, que sempre demonstrou mais carinho às nostálgicas reprises das Marias ou da própria "usurpadora".

9 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Puxa vida. Se não fosse por aquele outro post que tinha uma imagem parecida, eu não teria reconhecido a Gabriela Spanic nesta foto. Parece outra pessoa!

Sobre a novela, concordo plenamente com a sua opinião ao final do post. Assim como pode gerar boa audiência, também pode ser um fracasso total, principalmete caso seja exibida no horário nobre. As últimas tentativas do SBT em apresentar tramas mexicanas nessa faixa foram muito mal sucedidas. Lembro de uma tal de "Mariana da Noite" que foi uma dor de cabeça enorme para o SBT! Quero ver a decisão que eles irão tomar.

Até mais!

Blogaritmox disse... [Responder]

Já nessa foto ela está bonita. E muito!

Ela deve ter feito algumas plásticas, mas é bom lembrar que o sorriso dela sempre me deu a impressão de ser meio esticado. É natural dela. Mas que Deus a abençoe, como a Paola ela era muito gata!

André San disse... [Responder]

Eu não consigo ver uma novela mexicana bombando na TV brasileira como nos tempos da primeira exibição de A Usurpadora. Sei lá, me parece que este tempo passou... Está rolando um boato de que Soy Tu Dueña pode mesmo ser exibida no horário nobre. Vamos ver... Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Lucas disse... [Responder]

Novela mexicana bombando como disse o André, é meio difícil... Mas que pode levantar a audiência, talvez... Só vai depender da promoção que o SBT vai fazer pra história.
Lucas - www.cascudeando.zip.net

Maria Terezinha(TE) disse... [Responder]

Vou assistir, com certeza!

chuck large disse... [Responder]

Espero que seja exibida mesmo, a novela parece ser boa, sem contar que está sendo muito comentada, creio que pode ter um sucesso razoável!

Tô Ligado disse... [Responder]

gaby de volta!!! Mas preferia a reprise de A Usurpadora!

Anônimo disse... [Responder]

novela MEXICANA SEMMMMMPREEEEEEEEEEEE BOMBOU E ABALOU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO
NOTA 1000000000000000000000000000000000000 PARA O SBT

Pelanda Designers disse... [Responder]

Bem. Se o sbt exibir a novela a tarde, vai ter que cortar vária partes, pois eu já assisti algumas cenas pela internet e tem cenas impropria para menores de 12 anos. Por isso o sbt vai ter que colocar a noite, pois mesmo deixando a tarde a novela irá sofrer fracasso causado pelos cortes das cenas. E outra o ministério nunca que vai deixar eles exibirem este tipo de novela a tarde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...