terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sansão e Dalila, segundo a Record

Este na foto abaixo é o ator Fernando Pavão, caracterizado como o que a Record quer que acreditemos se tratar do nazireu Sansão, personagem bíblico que tem como marca sua grande força e longos cabelos. O ator gravou na cidade de Madre de Deus, em Minas Gerais, onde as gravações começaram na semana passada, contando com a presença de Anita Mel Lisboa, a intéprete de Dalila.


Vale lembrar que, segundo o relato encontrado no livro bíblico de Juízes, capítulos 13 a 16, o personagem é dono de uma força tão grande que chegou a derrotar um leão e mil filisteus, com as próprias mãos. Ou seja, não é qualquer franzino que poderia interpretar o papel. Só a nível de comparação, confira outras versões de Sansão e veja se estão trabalhando direito:


A minissérie Sansão e Dalila é a segunda produzida pela Record com base numa história da Bíblia (tirando a versão de Ester da década de 90). A direção é de João Camargo, o mesmo de "A História de Ester". A atriz Lu Grimaldi fará o papel da mãe de Sansão, esposa de Manoá, vivido por Roberto Frota. Completam o elenco nomes como Joana Balaguer, Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli, Juliana Lohmann e Miguel Thiré , entre outros. A data de estreia ainda não foi definida, mas deve ficar para o primeiro semestre de 2011, assim como sua sucessora, sobre o rei Davi.  

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Sei não, hein? Essa minissérie está com cara de que vai ter muitos momentos tipo "vergonha alheia", vide caracterizações e produção.
"A História de Ester" tinha algumas (várias!) coisas estranhas neste sentido.

Blogaritmox disse... [Responder]

hahaha, acho que não levaram em conta o sansão da mônica na hora de montarem o personagem... eles é que saem perdendo...

sei que o fernando pavão já está meio calvo. pelas fotos vão fazer de tudo pra cobrir isso! sansão careca não pode, não antes de a dalila entrar no jogo!

Raul Marx disse... [Responder]

O Sansão da Mônica também é muito forte!

Espero que a Record concerto os erros cometidos na história de Ester, que apesar de mostrar uma qualidade técnica nunca vista em uma produção brasileira, teve os seus momentos de vergonha alheia!

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Apesar de tudo a história se não for deturpada merece ser conferida
...

chuck large disse... [Responder]

Depois de ver essa foto, com essas trancinhas (que dá para perceber que é fake) e essa pele de "oi, eu uso renew!" ... sem chances, hahahaha

Anônimo disse... [Responder]

verdade 1 = Record é brega
verdade 2 = a record cagou com a personalidade da Esther.
verdade 3 = pegar a história mais chata da bíblia e botar mel lisboa pra fazer a prostituta, não é original.
verdade 4 = rachei de rir com o sansão da mônica. kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...