quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Andréa Beltrão e Fernanda Torres estrelarão seriado em 2011

Depois de desistir de uma série baseada no "Programa Piloto", o melhor especial de fim de ano de 2009 (apesar de ter sido exibido no primeiro dia de 2010), a Globo deve lançar em breve um novo projeto estrelado por Andréa Beltrão e Fernanda Torres.


Ainda sem título definido, a nova atração focará no humor, é claro, mostrando as excelentes atrizes no papel de duas vendedoras de vestidos de noiva. De acordo com a coluna Zapping, o cenário será ambientado numa loja do Saara (o equivalente carioca à 25 de Março) chamada Palácio das Noivas. A personagem de Fernanda será Fátima, amante de um camelô chamado Armane (que ainda não teve intérprete divulgado). Já Andréa viverá Suely, que foi largada no altar e ainda guarda o enxoval.

O roteiro é assinado por Cláudio Paiva e a direção será de Maurício Farias. As gravações estão marcadas para janeiro de 2011, e a estreia deve acontecer no primeiro semestre daquele ano. Ainda segundo a coluna, o slogan da série, que a cada episódio deve mostrar uma noiva mais maluca do que outra, será: "você só precisa arranjar o marido, o resto elas resolvem para você!" 

Infelizmente a Globo optou por não levar o "Programa Piloto" à frente - não pela audiência (13 pontos, por causa do share baixo), mas sim pela temática, que abordava de forma cômica, mas com bastante fidelidade, os bastidores de uma emissora de TV. A atriz Andréa Beltrão, que viveu uma das protagonista, chegou a se afastar do elenco de "A Grande Família", justamente para se dedicar a este projeto, que não deslanchou. Já Fernanda Torres teve seu último papel de destaque na série "Os Normais", um dos maiores e mais saudosos sucessos da Globo.

Com o anúncio desse novo projeto, vamos torcer para vir por aí um produto de qualidade. Tenho saudades de ficar esperando a próxima semana para assistir um seriado da emissora, como acontecia nos tempos de "Sai de Baixo" e "Toma lá, dá cá"... Tempo eles terão para fazer tudo direitinho; o elenco de ponta começa pelas protagonistas; agora é esperar que a série supere os fracassos de 2010. O que, vamos combinar, não deve ser uma tarefa difícil.

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

to numa correria louca aki... acho q domingo estou de volta à blogsfera!!! abraços!!!!

André San disse... [Responder]

Uma pena que o Programa Piloto não foi pra frente. Era ótimo! Espero que essa nova ideia emplaque então! Gosto do Claudio Paiva e das atrizes! Torcida a favor! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Blogaritmox disse... [Responder]

Equipe boa essa, Andrea e Fernanda, e com o texto do Claudio. Pena que não será com o "Piloto", que funcionou tão bem pra mim.

Gustavo Fiorini disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Eu fiquei muitíssimo feliz com essa notícia. Sou fã das duas atrizes e estava torcendo muito para que esse projeto do Paiva fosse aprovado pela Globo.

Lamentei muito quando desistiram do “Programa Piloto”, que, como você disse, foi o melhor especial de fim de ano de 2009 da emissora carioca.

No mais, não concordo com você na parte em que diz que os seriados deste ano foram/são fracassos. Pode ser em audiência, mas não em qualidade de texto e produção. Em minha opinião, 2010 está muito melhor que 2009 nesse sentido.

Alan Raspante disse... [Responder]

Cara, AMEI "Programa Piloto" e acho um desperdicio a Globo não ter feito uma temporada da série, era muito bacana e tinha garantia de sucesso!

Esperando por esta série com a Beltrão e a Torres!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...