quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Agora eu me lembro!

Demorou, mas finalmente eu consegui lembrar qual foi o outro destaque do último fim-de-semana (leia o terceiro post abaixo e saiba do que estou falando). Zapeando no sábado à noite, parei na RedeTV! justamente quando Amaury Jr. anunciava, em seu programa, uma entrevista que Maria Cândida fizera com o ator Nicolas Cage sobre o lançamento seu novo filme, "Aprendiz de Feiticeiro". A informação é o destaque que melhor se encaixa no rótulo "melhor", que compunha o título da postagem, pois as outras... bom, agora não é hora de comentá-las.


Confira no vídeo abaixo o mesmíssimo trecho que eu assisti na TV, onde o apresentador afirma que está negociando com a jornalista sua participação fixa no programa "Amaury Jr. Show" - apresentado nas noites de sábado da emissora que um dia será motivo de disputa entre Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque. De acordo com informações divulgadas pela imprensa pouco tempo atrás, esta participação já estaria confirmada, só que a jornalista não será mais uma repórter arroz-de-festa, e sim ter seu quadro próprio, de mais ou menos 30 minutos, dentro da atração. Segundo a própria postou no Twitter, a estreia pode acontecer em setembro, e o formato, criado por ela mesma, mostrará suas viagens pelo mundo.



O retorno de Maria Cândida à televisão é um presente para os apreciadores do trabalho desta excelente jornalista, principalmente porque agora ela não aparecerá apresentando "vídeos engraçados" e rindo dos mesmos, como fazia no extinto "Programa da Tarde", da Record. Em seus últimos dias na emissora, Cândida (ou Qboa, para poucos) esteve à frente do "12 Mulheres", programa elitizado demais para a TV aberta, e exibido num horário pra lá de ingrato. Insatisfeita com sua situação, Maria Cândida resolveu ficar um tempo fora do ar e realizar trabalhos independentes, vez por outra soltando a informação de que em breve voltaria à TV.

Agora que a notícia está praticamente confirmada, basta torcer para este retorno seja marcado por entrevistas e reportagens no nível (ou acima) das apresentadas por ela em seus tempos de "Domingo Legal" e "SBT Repórter".

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

MC é uma excelente profissional... pena estar "escondia" nas madrugadas da rede Tv!

André San disse... [Responder]

Gosto de Maria Cândida e torço pra que ela volte em algo bacana na TV. Seria interessante o SBT exibir Soy Tu Dueña... Mais uma vez, a emissora volta atrás na decisão de não exibir folhetins mexicanos... hehehe! Gaby Spanic não está feia... a foto que vc postou é que é infeliz! Sorriso medonho e forçado e uma megaprodução a la bolo de noiva. A beleza da atriz é natural, não precisa desta maquiagem e produção carregadas. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...