sexta-feira, 30 de julho de 2010

Neste domingo: Eliana entrevista Justin Bieber

A apresentadora Eliana esteve nos Estados Unidos na semana passada, onde gravou uma conversa com o fenômeno do momento, o cantor teen Justin Biba Bieber. Veja o cantor na foto abaixo, antes de enbiebecer...

A entrevista irá ao ar neste domingo, 1º de agosto, dando início às comemorações do primeiro aniversário do programa no SBT. Segundo a própria Eliana, a cada domingo de agosto o programa apresentará uma atração especial. 

Confira abaixo a chamada:


Desde que voltou para o SBT, em 2009, Eliana tem conduzido um programa do seu jeito. Mas na minha opinião de telespectador, quadros "armados" como "Os Opostos se Atraem?" e sem conteúdo como "Namoro no Escuro" e "Vale Love" tiram o brilho que a atração poderia ter. É claro que para enfrentar uma concorrência normalmente apelativa a equipe do programa Eliana precisa de armas, mas esta é apenas minha opinião. Quem compartilha dela, usa o controle remoto. Foi por esses e outros motivos que Celso Portiolli caiu no meu conceito...

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Essa foto do bieber carequinha é demais, hahahaha.
Acho que agora Eliana se recupera na audiência, caso contrário é bom ela repensar no programa que anda fazendo.. Bem, Gugu deve estar com uma dor de cutovelo!
HAHAHAHAHA.

J. Júnior disse... [Responder]

Pois é. Justin Bieber tem deixado a Lady Gaga para trás. Agora só falam nesse garoto. Apesar de não saber praticamente nada sobre a carreira dele, vou tentar assistir só por curiosidade mesmo.

Sobre o Programa Eliana, sinceramente tenho achado algumas coisas muito divertidas e engraçadas, apesar é claro de haver muita coisa combinada e de gosto duvidoso.

Bom fim de semana!

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Justin Bieber pode ser motivo de audiência, Eliana com essa atração coloca o púbico jovem pra ver seu programa...

Mas ainda acho que existe atrações melhores do que essa criança quase rica
!

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Vi a entrevista e achei bem aquém do esperado. Ficou devendo, entre outras coisas, na edição. Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...