quarta-feira, 28 de julho de 2010

Divulgado o primeiro trailer de "Zé Colmeia"

Foi revelado hoje o primeiro trailer do longa "Yogi Bear", que deve ficar conhecido por aqui como Zé Colmeia, o Filme. No vídeo, o ator Dan Aykroyd, que empresta sua voz ao personagem título, apresenta o trailer da comédia familiar, que traz um misto de atores reais e personagens computadorizados.

Antes da divulgação do trailer, a Warner liberou ontem o primeiro pôster do longa, mostrando a dupla de protagonistas em uma situação bem comum nos épisódios para televisão. Veja abaixo a imagem, que também foi publicada pelo parceiro Anexo Secreto:


Apesar de girar em torno do urso malandro, a história terá como pano de fundo a relação entre o guarda florestal (Tom Cavanagh) e uma jornalista (Anna Faris), que irá até o Parque Jellowstone fazer um documentário sobre a vida dos ursos. Quem também integra o elenco de dublagem é o cantor Justin Timberlake, que fará a voz do ursinho Catatau.


Confira o trailer abaixo:


Zé Colmeia deve chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de dezembro deste ano, mas no Brasil, só em janeiro de 2011, também com cópias em 3D.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Gostei bastante do trailer e acho que será um bom filme. Anna Faris é uma boa atriz e a história também parece interessante.

Obrigado por citar o Anexo no post.
Quando fui redigir a notícia no blog, não sabia que também já haviam divulgado o trailer... Assim, fiz um update e coloquei o link direcionando para os leitores assistirem aqui no "O&O".

Até mais, Britto.

Tô Ligado disse... [Responder]

Opaaaa, o Tô Ligado! inicia a semana de comemorações ao seu aniversário. Passe por lá, a cada dia teremos um convidado especial.

Abraços

Brunno Luiz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...