quinta-feira, 17 de junho de 2010

Toy Story 3 estreia nesta sexta - conheça os novos personagens!

Chega aos cinemas nesta sexta-feira, 18 de junho, o longa animado Toy Story 3. A esperada sequência da franquia de sucesso dos estúdios Disney/Pixar traz de volta personagens clássicos como Woody e Buzz Lightyear, mas também apresenta novos brinquedos. Agora que Andy cresceu e vai para a faculdade, o novo desafio dos brinquedos é se adaptar à vida na creche Sunnyside, para a qual foram doados. O vídeo abaixo apresenta um mosaico com os novos personagens presentes na animação. Confira:

Toy Story foi o primeiro longa-metragem totalmente em computação gráfica já produzido. Um marco na história do cinema, o filme já ganhou uma sequência (além desta que está chegando às telonas) e uma série para TV, centrada no personagem Buzz Lightyear. Apesar de tudo levar a crer que este será o último filme, já foi cogitada uma nova continuação, e está confirmada uma série de curta-metragens para televisão.

Pra quem gostou dos dois primeiros filmes, Toy Story 3 deve ser diversão (e emoção) garantida. Eu vou ver, e você?

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blogaritmox disse... [Responder]

Jurava que esse filme já tinha estreado! Estranho isso.

Quase ninguém que eu conheço quer ver esse filme. Eu gostei muito dos dois primeiros!

Boa ideia essa a dos curtas.

André San disse... [Responder]

Aaaaaaaaaaaah, eu quero muito ver Toy Story 3!!! Sou fã da franquia e essa terceira parte me parece muuuuito boa! Verei em breve! Sobre Na Forma da Lei, a única coisa na série sem cara de Globo foi a abertura. Tem todo o jeitão de novela essa série... Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Allyson [GC] disse... [Responder]

Eu quero ver esse filme *-*. Deve está muito foda XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...