terça-feira, 15 de junho de 2010

Ti-ti-ti: teaser estrelado pelos protagonistas

A Rede Globo coloca no ar a partir desta quinta, 17, a segunda fase da campanha de divulgação da novela Ti-ti-ti, remake do clássico de Cassiano Gabus Mendes. Mas antes de ver na TV, o O&O mostra agora o video estrelado (pelo menos na narração) pelos protagonistas Jacques Leclair e Victor Valentin, interpretados por Alexandre Borges e Murilo Benício, respectivamente. Confira:

A novela é baseada nas oitentistas "Ti-ti-ti" e "Plumas & Paetês", e tem estreia prevista para julho de 2010. Uma das missões do remake é resgatar a audiência perdida pelo fiasco chamado Tempos Modernos.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Oi Britto! Estou confiante no sucesso desse remake. Saudade de acompanhar uma novela às 19hs... O teaser ficou engraçado, com os dois se alfinetando e proferindo adjetivações nada agradáveis, rs... Abraço!

• blogaritmox • disse... [Responder]

Taí uma novela que pode dar certo.

J. Júnior disse... [Responder]

Essa novela tem tudo para ser sucesso. Aliás, os teasers estão bem bacanas. O da Leandra Borges na SPFW também é engraçado e desperta curiosidade nos telespectadores, assim como este das alfinetadas!

Abraço.

Anônimo disse... [Responder]

assisti a duas chamadas e confesso que achei muito iguais... as chamadas deveriam mostrar um pouco de tudo e mostrar mais o elenco que é esta sendo o diferencial para o sucesso nessa novela. nas duas chamadas mostraram o mesmo grupo de atores destacando murilo, alexande e malu.. o publico precisa ver que alem deles a trama tem outros atores tão lindos e talentosos quanto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...