quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Na Forma da Lei" mantém audiência de "Força-Tarefa"

Estreou ontem na Globo uma nova série policial, em substituição à segunda temporada de Força-Tarefa. Na Forma da Lei tem no elenco principal nomes como Ana Paula Arósio, Carolina Ferraz, Luana Piovani, Márcio Garcia e Henri Castelli, e mostra a trajetória de um grupo de estudantes de direito em busca de justiça, depois do assassinato de um de seus companheiros.

No episódio de estreia, "Justiça Tardia", o vilão Maurício Viegas (Garcia) faz sua primeira vítima: Eduardo Moreno (Thiago Fragoso), noivo de Ana Beatriz (Arósio), é morto em 2003, depois de comemorar seu noivado. O criminoso fica impune, visto que é filho de um poderoso senador. Chegando em 2010, o misterioso assassinato da ex-modelo Denise (Ellen Roche), amante de Viegas, leva o grupo de amigos, agora formados e ainda com sede de justiça, a lutar pela prisão do assassino.

Confira abaixo a abertura, que conseguiu fugir bastante da "cara de Globo" a maioria dos seriados produzidos pela emissora carioca traz:

A estreia do seriado marcou 18 pontos de audiência, média semelhante à comumente alcançada pela série antecessora. Força-Tarefa, aliás, fechou sua segunda temporada com média de 18 pontos, batendo o recorde de 19 pontos em seu último episódio, exibido semana passada.

Escrito por Antônio Calmon e dirigido por Wolf Maya, Na Forma da Lei vai ao ar todas as terças-feiras, após o Casseta & Planeta.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Lucas disse... [Responder]

Fraco! Comentei no blog!
Lucas - www.cascudeando.zip.net

Tô Ligado disse... [Responder]

Opaaa

Gostei muitoo do programa. Sou suspeito a falar, pois além de fã da Luana, sou fã de seriados com essa temática.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...