A Globo exibe a partir desta quarta-feira, 9, o Festival Nacional, que trará títulos produzidos aqui mesmo, com relativo sucesso nos cinemas. O motivo dessa exibição especial é a Copa do Mundo: com a competição de futebol entre países, os campeonatos regionais e nacionais ficam parados, então não há nada melhor que exibir às quartas-feiras do que filmes.Para começar, a Globo selecionou o filme O Casamento de Romeu e Julieta, que gira justamente em torno do futebol. O longa, estrelado por Marco Rica e Luana Piovani, conta a hisória de um casal que se ama, mas um odeia o time do outro. É Palmeiras x Corinthians. Eu já assisti e, apesar de achar que exagera nos palavrões (como a maioria dos filmes nacionais), recomendo a quem gosta de comédia romântica.
Os próximos a pintar na sessão verde e amarela são: Trair e Coçar é Só Começar (excelente comédia com Adriana Esteves); Saneamento Básico: O Filme (com Lázaro Ramos e grande elenco); Verônica (esrelado por Andréa Beltrão) e Meu Nome não é Johnny (com Selton Mello e Cleo Pires). Vale a pena aproveitar o clima de torcida pela seleção para conferir estas boas produções brazucas.
3 comentários. Só estou esperando o seu...:
Na agenda: Trair e Coçar é Só Começar, Verônica e Meu Nome não é Johnny. Filmes nacionais sempre apelam para o palavrões mesmo... Isso é péssimo!
Vão me dizer que vocês não falam palavrão?!
Eu adoro filmes nacionais. Acho a iniciativa ótima, Ainda mais em época de Copa, onde o patriotismo está em alta...
Abraço!
jornaltv.blogspot.com
eantesqueu.blogspot.com
Postar um comentário