quarta-feira, 12 de maio de 2010

TI-TI-TI: Alexandre Borges como Jacques Leclair

A Rede Globo divulgou hoje as primeiras imagens do ator Alexandre Borges caracterizado como o personagem Jacques Leclair, da nova novela das sete, Ti-Ti-Ti. Vivido originalmente por Reginaldo Faria, o estilista foi um dos protagonistas da primeira versão de Ti-Ti-Ti, sucesso de Cassiano Gabus Mendes exibido pela Globo em 1985. Na novela, o personagem, que na realidade se chamava André Spina, era rival de Vitor Valentín (pseudônimo de Ariclenes Martins), o estilista interpretado por Luis Gustavo. Na nova versão, Valentín será vivido por Murilo Benício.

Apesar de não assistir a nenhuma das novelas exibidas atualmente, já assisti algumas no passado. Não cheguei a ver Ti-ti-ti, muito menos Plumas e Paetês (1980), que foram lançadas muito antes de eu nascer, mas já ouvi falar muito bem sobre essas produções, e do sucesso que fizeram na época em que foram exibidas. Agora, anima saber que está sendo produzido um remake destes dois fenômenos, numa adaptação assinada por Maria Adelaide Amaral. Mas será que o sucesso vai se repetir?!

Reginaldo Faria x Alexandre Borges: qual o melhor Jacques Leclair?!

8 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blogaritmox disse... [Responder]

Também não vou ter com o que comparar, só nos resta torcer pelo Alexandre e pelo Benício!

Leon disse... [Responder]

Olá... o seu blog ganhou um selo, o Prêmio Dardos do TV DIRETA

Acesse o link abaixo e saiba do que se trata!

http://tvdireta.blogspot.com/2010/05/ganhamos-um-selo.html

Alan Raspante disse... [Responder]

O original é sempre, melhor, claro. Ele aceitou um tremendo desafio, vamos esperar que ele faça algo bom, gosto do trabalho do Borger !

Tô Ligado disse... [Responder]

Cara, tô apostando muito nessa novela, assim como foi com Escrito nas Estrelas... Gosto muuuito do Alexandre, Claudia Raia, Cristiane Torlonni, Murilo Benicio... enfim.. creio q a novela sera muito bacana sim!

Abraços
Brunno

J. Júnior disse... [Responder]

Creio que o Alexandre Borges vai se sair muito bem em "Ti-ti-ti". Como não assisti a primeira versão, também não vou ter o que comparar, mas é claro que a mídia vai acabar fazendo várias comparações inevitáveis entre as atuações passadas e atuais.

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Gosto do Borges, do Faria e do Benício... Ah, também vou com a cara do Luís Gustavo, hehe.. Tô botando fé nesse remake... Tomara que julho chegue logo, logo... Abraços!

André San disse... [Responder]

Essa novela me parece uma boa, hein? Adoro Murilo Benício em papéis cômicos e Alexandre Borges também tem um bom timing pra comédia. Só acho uma pena Fabio Assunção não ter assumido o papel... Fabio vem de uma série de personagens dramáticos, seria legal vê-lo com um personagem cômico. Mas ele foi parar na novela do Gilberto Braga... Mas blz, Alexandre Borges deve fazer um belo Jacques LeClair. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Unknown disse... [Responder]

estou muito feliz com a novela tititi o elenco e dmais aqui em casa paramos tudo par ver a novela e quando termina vou direto para o comptador para ver o dia seguinte ela tem o gosto de quero mais, vces agora acertaram em cheio obrigado por deixarem minhas noites mais alegre. bjusssssssssss a todos e sorte porq o sucesso vces ja tem a audiencia deve estar bombando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...