quinta-feira, 1 de abril de 2010

Zé Colmeia em 3D - e não é 1º de abril...

A Warner Bros lançará nos cinemas em 2011 a adaptação de mais um seriado clássico de animação. Depois de Garfield, Scooby-Doo e Alvin e os Esquilos, que misturaram humanos com personagens criados por computador, vem aí a versão cinematográfica de Zé Colmeia!

Criados pela Hanna-Barbera em 1958, a divertida dupla Zé Colmeia e Catatau embarcará na nova tendência de Hollywood: o 3D. As filmagens iniciaram no final de 2009 na Nova Zelândia, e o filme agora se encontra em fase de pós-produção. O site The Movie Insider divulgou hoje as primeira imagens dos personagens principais, acompanhadas do logotipo oficial.
No elenco estão nomes como Dan Aykroyd (na voz de Zé Colmeia), Justin Timberlake (como Catatau) e Anna Faris - no papel de uma documentarista da natureza que filma o cotidiano de um urso no parque Jellystone. Tom Cavanagh viverá o Guarda Chico (Smith, no original), que tem um interesse romântico pela documentarista.

Com direção de Eric Brevig (Viagem ao Centro da Terra) o longa tem roteiro de Joshua Sternin, Jeffrey Ventimilia (cujo último trabalho foi O Fada do Dente) e Brad Copeland. A estreia está marcada para 28 de janeiro do ano que vem. É aguardar e conferir a bomba que vem por aí...
Com informações do Fórum Animations.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

ficou estranho, né?

Alan Raspante disse... [Responder]

Ahh sempre gostei do desenho quando criança, e acredito que o filme deve estar muito massa !
Gostei da imagem...

Érico disse... [Responder]

É verdade, ficou estranho. Mais parcem bonecos que personagens animados. Mas talvez essa impressão mude quando chegar o primeiro trailer...
Só espero que o roteiro não decepcione!

André San disse... [Responder]

Haha! Será que é bomba? Hum... Quer dizer, os filmes do Garfield são belas bombas, já que o gato não é o Garfield, ou seja, não mantiveram suas principais características. Já os filmes do Scooby Doo, eu os entendo como paródias deles mesmos, ou seja, não é pra se levar a sério. Por isso até gosto, embora a animação seja bem melhor. Já Zé Colmeia eu não gostava muito nem do desenho, então... sei lá! Não gosto do desenho Tico e Teco e os Defensores da Lei. Nunca gostei! Gosto de Tico e Teco nos desenhos do Pato Donald. E mesmo assim, sempre torcia contra eles e a favor do Donald, hauhauhauha! Tô de saco cheio de Três Espiãs Demais, o desenho tá no ar desde 2002! Ah, será que Corações Feridos será remake de A Mentira?? Ah, legal... eu gostava de A Mentira, hehe! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...