sexta-feira, 23 de abril de 2010

Warner lança nova versão dos "Looney Tunes"

O Cartoon Network vai lançar em breve uma nova versão da clássica série Looney Tunes, estrelada por personagens clássicos da Warner Bros., como Pernalonga e Patolino. Mas de acordo com o anúncio foi feito por Stuart Snyder, presidente da Turner Broadcasting's Animation, novos personagens também deverão surgir, sendo que vários pilotos estão sendo preparados.

Segundo o site especializado Cartoon Brew, na nova série os rivais Pernalonga e Patolino trocarão de cenário, abandonando os tradicionais parques e bosques para viver no subúrbio norte-americano. Além disso, o novo Looney Tunes também contará com personagens clássicos interpretando canções originais de vídeos musicais com dois minutos chamados Merrie Melodies, enquanto que os curtas de Papa-Léguas e Wile E. Coyote receberão um visual mais computadorizado.

A série de animação Looney Tunes - ou "Desenhos Malucos" - foi lançada pela Warner em 1930, e produzida até 1969. O desenho animado, exibido no Brasil pelo SBT, fez tanto sucesso que ganhou vários derivados, entre eles os filmes Space Jam e Looney Tunes de Volta à Ação. Alguns personagens criados para os curtas também ganharam séries próprias, como Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola e Tazmania. Outras séries que pegaram carona no sucesso dos Looney Tunes foram Tiny Toon (produzida por Steven Spielberg), Duck Dodger (protagonizada por Patolino) e mais recentemente Loonatics Unleashed (inferior às anteriores).

Ainda não se sabe quando a nova série estará disponível para a TV aberta.

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Cara, sabe que tenho medo dessas mudanças em desenhos clássicos?

Sei lá, acho que sou muito conservador nesse quesito... Não gostei do novo Pica-Pau e provavelmente não gostarei desse novo Looney Tunes.

Bom fds!
Brunno

J. Júnior disse... [Responder]

Tomara que os personagens não sejam alterados de forma exagerada. A essência com certeza deve ser respeitada.
Outro derivado conhecido é "Baby Looney Tunes", que apesar de ser bem infantil, gosto de assistir.
Por falar nisso, há um tempão não assisto nenhum episódio de Looney Tunes.

Até mais!

Alan Raspante disse... [Responder]

Ahh eu gosto desta revitalização, não alterando muito os personagens, eu sou a favor !
UHASHUAHSUA
Britto mudei de endereço : http://cinemapublico.blogspot.com/
Se puder mudar o link hehehe, já adc seus dois blogs ! xD

Blogaritmox disse... [Responder]

Gosto mais dos clássicos. Eu ADORO os clássicos... me fazem rir só de lembrar! (só não vou com a cara dos redublados. odeio mortalmente).

Não vai ser a mesma coisa... Pelo menos eles até "mudaram" o visual dos personagens, acho que é pra evitar comparações.

Erick Silva disse... [Responder]

Deixa eu te falar uma coisa super coincidência você deixou um comentário falando que assistiu o filme Uma Linda Mulher com sua namorada por incrível que parece eu também assisti a primeira vez com minha ex. Amo os Looney Tunes bom saber do retorno deles vai bombar muito bom bem que o Silvio poderia voltar com a Hora Warner dava altos picos de audiência venceria o Pica Pau da Rede recopia de televisão.Tenha um ótimo domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...