terça-feira, 13 de abril de 2010

Sai COLD CASE, entra THE MENTALIST

O SBT começou a transmitir nesta terça-feira as chamadas de seu próximo seriado noturno. Depois de exibir a primeira temporada da excelente série policial Arquivo Morto (Cold Case), vem aí uma nova trama cheia de mistérios, O Mentalista (The Mentalist).

A série, já exibida nas madrugadas do SBT, mostra a trajetória de Patrick Jane (Simon Baker), famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Depois de anos ganhando dinheiro como vidente, ele admite ser uma farsa bem no auge da carreira, e passa a trabalhar como consultor independente para a CBI, a Agência de Investigação da Califórnia. Usando apenas sua alta capacidade de observação, Jane logo desvenda uma série de complicados crimes e torna-se membro imprescindível da equipe da agente Teresa Lisbon (Robin Tunney), que resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é indispensável para a equipe torna ainda mais difícil para Teresa ter que conviver com seu jeito narcisista, já que ele sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites durante as investigações.

O primeiro episódio de The Mentalist vai ao ar dia 21/04, uma quarta-feira, feriado de Tiradentes. Nas chamadas, a emissora informa que exibirá a segunda temporada de Cold Case em breve - mas vale lembrar que a mesma promessa foi feita com respeito a Gossip Girl e Smallville, e até agora nada...

Esse troca-troca de séries no horário nobre revela falta de planejamento da parte da emissora. Do contrário, haveria uma divulgação mais cuidadosa, feita com mais tempo, e não tudo às pressas como tem acontecido. A concorrência com CSI na Record definitivamente prejudicou o SBT, que desde o final de Sobrenatural não tem conseguido re-erguer sua faixa de séries.

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Se não a audi~encia não decolar dessa vez, é melhor tirar o chapéu pra Record e apostar numa outra coisa no horário.

Tô Ligado disse... [Responder]

Fala Britto,

Sabe o que eu gostaria de ver no SBT? ALIAS. Pra mim a melhor série de ação!!!

Qnt ao Norbit: tadinhooo, adoro esse filme... vivo chamando certas pessoas de Rasputha!! uahuahaua

Boa semana!

Alan Raspante disse... [Responder]

Será que agora vai ?
Uma pena que COLD CASE não deu certo, eu gosto da série !
E estou a espera da 2º temporada de GG !

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Só pq estava vendo o Arquivo Morto...
Ai Ai
!!!

Lucas disse... [Responder]

Bah, o SBT tá devendo umas quantas temporadas, hehehe...
Lucas
www.cascudeando.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...