sexta-feira, 16 de abril de 2010

Os Smurfs também embarcam na era 3D

Mais uma série clássica está a caminho dos cinemas. Dessa vez são os Smurfs, homenzinhos azuis que você só deve conhecer se tiver vivido na década de 80 - ou se for é curioso como eu. Começaram em março, nacdade de Nova York, as filmagens de um longa-metragem estrelado por essas criaturinhas. Sonb o comando de Raja Gosnell (responsáve pela adaptação de Scooy-Doo para a telonas), o filme misturará animção computadorizada com atores reais.

A Columbia Pictures divulgou recentemente a premissa da históia: O filme começa com o vilão Gargamel perseguindo os Smurfs, e por mágica eles deixam a floresta e vão parar no Central Park - por isso Nova York como cenário. Como cada Smurf mede cerca de três maçãs de altura, o desafio não será apena voltar para casa, mas também sobreviver na Big Apple. A trama ainda envolve uma empresa francesa de cosméticos, mas até então outros detalhes não foram revelados.

No elenco do longa estão Sofia Vergara (Odile, uma poderosa executiva de uma empresa francesa de cosméticos), Neil Patrick Harris (protagonista da história e subalterno de Odile), Jayma Mays (a esposa grávida do personagem de Harris) e Hank Azaria no papel do vilão. Entre os dubladores dos Smurfs estão Fred Armisen, Anton Yelchin, George Lopez, Alan Cumming, a cantora Katy Perry como Smurfete e Jonathan Winters como o Papai Smurf. O ator e diretor Quentin Tarantino também emprestará sua voz a um dos personagens.

O filme será lançado tanto em 3D quanto em 2D, com previsão de estreia em 29 de julho de 2011.

:: Enquanto o filme não chega as telonas, confira abaixo a abertura da clássica série, exibida pela Rede Globo - um achado do colega Hamilton, do fórum Animations:

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Oi Britto! Vivi alguns anos da minha vida na década de 1980 e assistia Smurfs no Xou da Xuxa. Adoraaaaaaaava! Tarantino na direção me parece uma mistura bem inusitada. Fiquei bem curioso! O vilão vai ser o Gargamel mesmo ou tem vilão novo? Adoraria ver Gargamel de carne e osso, hehehe! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

André San disse... [Responder]

Ah, reli o texto e tem Gargamel sim! Huhauhauahua! Não presta atenção, cabeção! Legal, legal... Espero que seja um bom filme. Smurfs era mara!
André San, www.tele-visao.zip.net

J. Júnior disse... [Responder]

Não conheço muito sobre "Os Smurfs" , mas parece que esse filme tem tudo para ser muito bom.

Boa semana!

Tô Ligado disse... [Responder]

Oi Britto! Vivi alguns anos da minha vida na década de 1980 e Fala Britto, blz?

"assistia Smurfs no Xou da Xuxa. Adoraaaaaaaava! Tarantino na direção me parece uma mistura bem inusitada". [2]

Cara, faz tempo que não via nenhuma nota sobre este desenho.

Aguardo ansiosamente!!!

Abraços
Brunno

Britto disse... [Responder]

Pessoal, Tarantino não estará na direção. Ele vai dublar um dos smurfs, o Gênio.
E Katy Petty no elenco? Pra mim é o mais surreal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...