quarta-feira, 7 de abril de 2010

"Ilha dos Desafios' vai para a RedeTV!

Ilha dos Desafios é um desenho animado exibido pelo Cartoon Network, que funciona como um reality show. Lembrando programas como No Limite e Amazing Race - com suas devidas proporções, é claro -, a série animada mostra um grupo de 22 adolescentes (entre eles um baladeiro, um nerd, um surfista e uma patricinha) que, para ganhar um prêmio de US$100 mil, enfrentam provas de resistência num acampamento cercado de perigos. A cada episódio, alguém é eliminado, assim como nos reality shows da vida real.

O desenho ganhou uma segunda temporada em fevereiro deste ano, só que dessa vez os personagens estão confinados em um estúdio cinematográfico abandonado.A emissora ainda não definiu a data de estreia da série, mas já está anunciando a mesma como uma das novidades de 2010.

Abaixo você confere a chamada onde aparecem as próximas estreias da RedeTV!, como Mega Senha, O Último Passageiro, No Tanque dos Tubarões e Digimon 4:

É interessante que a emissora divulga os programas como novidades de outono, mas até agora nenhum deles tem data de estreia definida...

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Caraaaa,,
Como sou "criança" ainda, quero muito ver Digimon 4!!!!

hehee

Bom fim de semana Britto!

Lucas disse... [Responder]

Vai ser legal ver o seu barriga e o kiko no programa do Ratinho... Adorei a foto da Alice no topo do blog!
Lucas - www.cascudeando.zip.net

Allyson [GC] disse... [Responder]

Pelo menos o Frontier tá sendo exibido...

Anônimo disse... [Responder]

estou revoltado com o sbt eu queria ver ilha dos desafios no bom dia e cia...eu nao entendo como o desenho sendo exibido no cartoon network que é da warner foi parar ali...a final o sbt tem contrato com a warner...

Otávio disse... [Responder]

Esse desenho é bom! Como foi parar na RedeTV? Depois que o SBT fica em quarto,reclama! Agora A Turma do Chaves no Ratinho? Muito bom, aliás prescisou de um evento pra esse momento acontecer, que chato !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

André San disse... [Responder]

Já tinha lido sobre esse desenho, mas nunca vi. Me parece bom, vou dar uma espiada quando começar, hehehe! Sensacional a visita do Kiko e do seu Barriga no Ratinho. Não perderei! Hehehe! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...