terça-feira, 6 de abril de 2010

Cinema & Séries

:: Star Wars Comedy

A Lucasfilm Animation, criadora da série Star Wars: Guerra dos Clones, anunciou ontem que produzirá mais uma série animada baseada na saga Star Wars. Mas dessa vez a série, que trará eposódios de menos de 30 minutos, terá outro foco: o humor. A Lucasfilm Animation garante que a série terá um olhar divertido e irreverente sobre a saga, podendo incluir personagens dos filmes, além de secundários. Jennifer Hill (Os Backyardigans) será a produtora, e segundo a empresa, Seth Green e Matthew Senreich, criadores do Frango Robô, terão "envolvimento criativo". Ainda não há data de estreia prevista.

:: Mais Star Wars

Além da nova série animada, também vem por aí uma série em live-action baseada no universo Star Wars. Os roteiros da primeira temporada estão sendo preparados há dois anos, uma exigência do diretor George Lucas. Só depois que estiver tudo pronto começará a escolha dos atores. A série se passará entre os Episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Lucas promete mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga.

:: Bombardeio

A atriz Miley Cyrus, estrela de Hannah Montana resolveu deixar o lado criança um pouco de lado partir para um lado mais sério. Mas parece que a decisão não agradou. Após sua atuação em "A Última Música" (The Last Song), que estreou em 4º lugar nos EUA, Cyrus foi detonada pela crítica especializada. Só para se ter uma ideia, o filme - que também sofreu duras críticas - só recebeu 14% de aprovação no site Rotten Tomatoes, um dos mais respeitados do ramo. Depois dessa, é melhor voltar a se dedicar ao seu público fiel de pré-adolescentes, Miley...

:: Caça-Fantasmas 3

Já faz um bom tempo que está no papel o retorno dos Caça-Fantasmas, dando sequência à história que fez sucesso na década de 80. Mas vez por outra aparece alguma coisa para atrapalhar. Dessa vez o problema atende pelo nome de Bill Murray (intérprete do Dr. Peter Venkman), que não se sente nada atraído pelo retorno da saga, e já disse que só volta no novo filme se seu personagem morrer logo nos primeiros minutos. Ivan Reitman, que dirigiu os dois primeiros filmes, também está incomodado com os rumos que a produção está tomando. A ideia é lançar o filme no final de 2011, mas pelo andar da carruagem, a Columbia pode parar tudo a qualquer momento!

Com informações dos sites Omelete e Cinema com Rapadura.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

UAHSHUHAUSHUAHSUA
já era de se perceber, Miley não é uma boa atriz e também não está pronta para fazer algo sério...
E claro fez uma escolha errada no papel, ele é sério, mais ainda sim é adolescente demais.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...