quinta-feira, 4 de março de 2010

Ugly Betty chega ao fim: veja como ficou a protagonista

Como havia sido anunciado algum tempo atrás, a série Ugly Betty será mesmo cancelada. Estrelada por America Ferrera, a produção da ABC é baseada na novela colombiana Yo soy Betty, la fea, que fez muito sucesso no Brasil, onde ficou conhecida com Betty, a feia. A saga de Betty Suarez mostra o divertido cotidiano de uma mexicana fora dos padrões de beleza, que enfrenta o desafio de trabalhar numa revista de moda.

Como em todas as versões ao redor do mundo, a história termina com a "transformação" da personagem-título. Mas diferente da maioria das adaptações, a Betty de Nova York vai mudando seu estilo aos poucos, e chega à season finale com uma beleza natural, sem exageros, como mostra a imagem abaixo, do New York Post:

Com pitadas de drama e humor, Ugly Betty termina de modo digno, e ao contrário de outras produções do gênero, terá um desfecho. Com certeza vai deixar saudades.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Ainda não caiu a minha ficha !
Adoro Ugly Betty, uma pena que já teve o seu final...
pelo menos foi algo digno !

Até mais

Tô Ligado disse... [Responder]

O mais engraçado é que as atrizes que encarnaram a Betty não são bonitas ne´??? Já reparou ou só eu que acho isso???

Abraços
Brunno

Tita disse... [Responder]

Que bom que eles optaram pela beleza natural, gostei. Mas eu achei que não houve transformação, apenas uma adaptação da Betty à um estilo menos ugly.

Marcos Vinicius Gomes disse... [Responder]

Gosto da atriz Ferrero. PEna que acabou. Lembro de um filme que assisti não lembro o canal, mas ela era a protagonista principal e fazia parte de um grupo de amigas que estavam distantes e que compartilhavam um mesmo jeans que uma enviava para a outra onde se encontravam. Acho que o nome do filme era 'O jeans voador' e neste filme a personagem de America também tinha problemas com padrões de beleza (neste caso,eram padrões de beleza americanos, com mulheres 'tábuas' - sem bumbum!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...