quarta-feira, 31 de março de 2010

TV Globinho 2010

Na próxima segunda-feira, 05, no ritmo da estreia da nova grade de programação da Rede Globo, entra no ar a TV Globinho 2010. Para este ano, algumas novidades foram selecionadas para animar as manhãs de segunda a sexta que, pelo menos por enquanto, continuará no comando daqueles apresentadores malas. Entre as apostas de 2010 estão desenhos animados clássicos, mesclados com novas séries de animação. Confira detalhes das estreias abaixo.

:: Tico e Teco e os Defensores da Lei

A dupla de esquilos mais famosa do mundo está de volta na série que marcou a infância de muitos telespectadores nos anos 90 - inclusive a minha! No desenho, dos estúdios Disney, os simpáticos esquilos que viviam atazanando o Pato Donald são grandes detetives. Agora, na companhia de Monty, Geninha e Zipper, eles se envolvem em perigosas aventuras pela cidade para desvendar os crimes, que quase sempre têm por trás as garras do Gatão, seu maior inimigo.

:: Os Pinguins de Madagascar

Baseado nos personagens coadjuvantes do filme Madagascar, a série animada da DreamWorks mostra as peripécias da tropa de elite do zoológico do Central Park. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta são quatro pinguins que estão sempre envolvidos em algum plano mirabolante nas ruas de Nova York. O rei Julien e sua gangue de lêmures formam o grupo rival.

:: Os Incríveis Espiões

Spin-off de Três Espiãs Demais, o desenho traz as aventuras dos irmãos Tony, Mark, Lee Clark e Megan, que foram escolhidos pela WHOOP para serem espiões internacionais. No desenho, os estudantes precisam conciliar a vida de adolescentes e as intensas missões de espionagem...

:: Além das estreias, a TV Globinho continua exibindo as séries Três Espiãs Demais, Mickey & Donald e Drake e Josh. Em 2010, o programa também trará episódios inéditos de Bob Esponja.

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

A Globo podia muito bem tirar esses apresentadores chatos, que sinceramente só estão no programa, pois não tem espaço pra eles nas novelas !
A globo podia voltar a investir nas crianças...
Afinal elas ainda existem !

• blogaritmox • disse... [Responder]

Essa porcaria ainda existe?! A TV Globinho está criando uma geração de crianças depressivas!

Érico disse... [Responder]

A-DO-REI a notícia!!! Tico e Teco marcou muito, nostalgia pura!
É uma pena que o programa tenha aqueles apresentadores, que são totalmente desnecessários...

Dah-chan ~ disse... [Responder]

por que nao coloca de novo power rangers força mistica em vez desse tico e teco?

Anônimo disse... [Responder]

porra! tico e teco e chato pra caralho!e os espioes sao fodas!

Anônimo disse... [Responder]

olha eu ate entendo isso!mais tico e teco??!
nao da pra engolir!!
por que não passam outros desenhos menos antidos como ''beyblade''ou ''beyblade v-force que é a continuação do primeiro '' e entre outros desenhos que existe de novo e bom!!!mas os nossos comentários as vezes não são ouvidos!!mas nós aqui pelomenos tentamos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...