terça-feira, 30 de março de 2010

SBT adaptará novela mexicana

A coluna Outro Canal desta segunda-feira trouxe uma informação que está mexendo com os fãs de novelas mexicanas. Depois de confirmar a exibição de As Tontas não vão para o Céu nas tardes do SBT, a informação agora é que a emissora produzirá um remake de mais uma trama da Televisa, com quem rompeu contrato em 2008.

A adaptação será assinada por Iris Abravanel, que já concluiu a sinopse e apresentou ao diretor Del Rangel, que atualmente trabalha em Uma Rosa com Amor. Segundo a sra. Silvio Santos, a próxima novela do SBT será uma mistura de paixão e vingança, pois "o protagonista se envolve em um amor proibido porque a amada é suspeita de ter matado a ex-mulher dele".

Pela descrição da trama, original de Caridad Bravo e exibida pelo SBT em 2000, a novela escolhida é A Mentira, produzida em 1998 no México, com Guy Ecker (Café com Aroma de Mulher) no elenco. Mas a versão de Iris Abravanel receberá outro nome, que inclusive já foi registrado: Corações Feridos.

Se tudo ocorrer conforme planejado, a novela começará a ser gravada entre julho e agosto, com estreia prevista para setembro, na sequência de Uma Rosa com Amor. A ideia do SBT é fidelizar o público noveleiro na faixa das 20 horas.

::Vende-se um Véu de Noiva 2?

De acordo com o colunistra Flávio Ricco, as cenas externas de Corações Feridos, que devem fazer parte de 80% da trama, podem ser gravadas no Ceará. Para o elenco, já estão cotados os nomes de Thais Pacholek e Lívia Andrade, que participam semanalmente do Programa Silvio Santos.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blogaritmox disse... [Responder]

É o SBT se enforcando...

Tô Ligado disse... [Responder]

Nooo, gravada no Ceará? sera todinha mesmo????

Anônimo disse... [Responder]

E o SBT erra mais uma vez... Tiago Santiago tem que criar uma sinopse própria... só assim, a dramartugia da emissora pode começar a alcançar o que chamamos de 'sucesso'. Ele pode não ser o melhor roteirista que o SBT poderia conseguir, mas já fez sucesso com suas ideias mirabolantes. Remakes de novelas mexicanas que não são tão boas tendem a piorar a audiência. Ainda mais quando consideramos que será adaptada pela senhora Abravanel.

www.ruidodeumclaquete.blogspot.com

Alan Raspante disse... [Responder]

SBT voltando as suas raízes ?
Uma Novela chamada CORAÇÕES PARTIDOS ?
Mexicana ?
E ainda pra piorar Sra. Abravanela escrevendo ?
Já sinto o cheiro do fracassoo...
Mais agora, vamos ver no que vai dar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...