quarta-feira, 24 de março de 2010

O retorno das mexicanas?!

As novelas mexicanas vão voltar ao SBT. E agora em abril! Pelo menos é isso que garante a jornalista Keila Jimenez em sua coluna no Estadão.

De acordo com a notícia publicada hoje, as novelas dubladas só estão esperando o play para voltar com tudo nas tardes do SBT. Assim como a informação, o horário ainda não foi confirmado, mas deve ficar por volta das 16h00 - havendo, assim, a necessidade de alterar a programação do canal. E eles já teriam até escolhido a primeira trama: Las Tontas No Van Al Cielo, novela inédita da Televisa, com Jaime Camil (o Fernando Mendiola de A Feia Mais Bela) no elenco.

Vale lembrar que, na época da separação entre SBT e Televisa, rolaram muitos boatos afirmando que a emissora brasileira teria direito de exibir ou adaptar algumas produções mexicanas - segundo a nota, mais duas ou três. Então não será uma surpresa ver os dramalhões enlatados voltando à telinha.

Não é de hoje que existe a ideia de voltar com novelas nas tardes do SBT. No Twitter, Daniela Beyruti e Murilo Fraga, diretores da emissora, já confirmaram o interesse. Mas não havia ficado claro que seriam mexicanas. Conforme destacado pela nota do Estadão, ainda não se sabe se este é um experimento para colocar reprises nacionais à tarde, ou uma ameaça à dramaturgia do canal.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Cara, Será ???
Eu gostaria de ver uma novela mexicana ! kkkkkkk
E acho que se o SBT colocar uma reprise da própria emissora, não conseguirá altos indices de audiência, afinal a emissora não tem hábito e muito menos uma bom acervo (tirando alguns trabalhos do anos 90)...
Bem, só nos resta aguardarmos !

Érico disse... [Responder]

É sério isso? Não acredito que vão regredir tanto...

Maria Terezinha(TE) disse... [Responder]

Vou adorar.Vi a abertura e tem muitos atores conhecidos. O ator principal é ex da Galisteu.

Dr. Daniel Vieira disse... [Responder]

Ah!! Que saudade das novelas mexicanas.. :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...