quarta-feira, 3 de março de 2010

Globo compra novas séries... mas será que vai exibir?!

O blogueiro Daniel Castro, do R7, divulgou as novas séries adquiridas pela Globo. Ao contrário do que tinha se espalhado, Glee não é do SBT. De acordo com o jornalista, foi a Globo que comprou da Fox a série de comédia musical. A produção, sucesso na TV americana e exibida no Brasil pela TV paga desde novembro, mostra um coral diferente, formado pela turma mais esquisita da escola, entre nerds, uma adolescente grávida e outros tipos geralmente discriminados.

A emissora carioca também adquiriu a série Lie To Me, também da Fox, que mostra uma equipe de especialistas em detectar mentiras. Outra aquisição foi a animação para adultos The Cleveland Show, derivado de Family Guy (que esporadicamente aparece nas madrugadas globais) e a série Sons of Tucson, uma comédia que ainda está no início nos EUA.

Fora as compras, a Globo ainda renovou os direitos de 24 Horas (para exibição em 2011), Os Simpsons (em 2010), American Dad e Family Guy.

Com certeza são bons produtos. Agora vamos ver em que horário serão exibidos, ou se pelo menos serão exibidos...

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Acho que Glee deve ser exibida. Mas tenho medo que vá parar nas manhãs de sábado ou na TV Globinho! American Dad e The Cleveland Show devem se revezar com Uma Família da Pesada nas madrugadas de sábado. 24 Horas continua cobrindo o Jô. Mas Lie to Me e Sons of Tucson... duvido! Vai acabar virando tapa-buraco entre o Corujão e a programação matinal da Globo. Como a Globo faz com Damages (sacrilégio, sacrilégio!) e Justiça sem Limites.
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...