quinta-feira, 11 de março de 2010

Finalmente: SBT investe no humor

Eu tinha certeza que uma hora ou outra ia acabar acontecedo. Depois de ver a RedeTV! e a Band apostando em um novo tipo de humor e sendo bem-sucedidas, e a Record preparando uma grande estreia para abril, o SBT resolveu se mexer, e pode lançar em breve o seu próprio programa do gênero. Afinal, não vão conseguir viver da 'Praça' para sempre...

República da Madrugada é o título da nova atração que, se realmente aprovada, terá no comando Fernando Muylaert (o "Homem-Teste" do Programa Eliana) Paulão (eliminado do concurso que escolheu o 8º CQC) e Donald (conhecido comediante de stand-up).

Pânico na TV! e CQC devem ser as principais inspiraçõe - e por que não dizer também Legendários, humorístico comandado por Marcos Mion, que estreia dia 10 de abril na Record?!

Segue abaixo uma chamada piloto do programa, que ainda não está sendo veiculada durante a programação do canal, mas já alfineta as atrações concorrentes.

.: Em tempo: Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a emissora já está produzindo o programa, mas clima de segredo, ou quase - depois de um furo desses... A reportagem afirma que a atração terá pegada de comédia stand-up, como o É Tudo Improviso (Band) e o Quinta Categoria (MTV). A Agência Estado confirma, acrescentando que o programa contará com matérias engraçadas, apostando na união de humor e jornalismo.

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Aleluia !
Já era sem tempo. Espero que de certo e o SBT, faça mesmo um bom programa de humor, pois ninguém aguenta mais ver a praça e suas piadas sem graça !
xD

Blogaritmox disse... [Responder]

Nem sei como vai sair, mas o próprio horário já é bem interessante, não tem concorrência específica.

O problema vai ser se o programa for muito bom, aí muita gente vai ficar sem poder assistir.

Vinicios disse... [Responder]

Idem Alan e blogaritmox!

Esta realmente na hora de o SBT investir no novo estilo de fazer humor. Com qualidade, informação, e é claro... com o humor do seculo XXI!

Espero que de certo!

Érico disse... [Responder]

Até que enfim acordaram! Mas será que o programa vai passar de madrugada como o título sugere, ou vai ser mais uma do SBT no estilo 8 e Meia no Cinema?!

Mariana Linhares disse... [Responder]

Tomara que seja mesmo nas madrugas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...