segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Escolhido o protagonista do novo "Homem-Aranha"?!

Depois que Sam Raimi e Tobey Maguire - respectivamente diretor e protagonista da trilogia Spider-Man - pularam fora da quarta aventura do aracnídeo, os nervos dos fãs de Peter Park ficaram à flor da pele. A Sony Pictures não desistiu de continuar ganhando dinheiro com a franquia, e está decidida a lançar um novo filme do aranha. Mas não será uma simples continuação. O que era pra ser 'Homem-Aranha 4' agora será um reboot: vão começar a história do zero.

A ideia é lançar um Spider-Man mais jovem, com mais ou menos 16 anos, assim poderão fazer uma quantidade maior de sequências - e consequentemente lucrar muito, claro. Nomes como Zac Efron (High School Musical) e Robert ele é jovem? Pattinson (Crepúsculo) foram citados para o papel principal, para desespero dos nerds. Mas segundo o site The Cinema Source, quem deve vestir o uniforme azul e vermelho é o ator Logan Lerman.

Pra quem ainda não conhece, Lerman é a estrela do longa Percy Jackson e o Ladrão de Raios, atualmente em cartaz. O restante do elenco ainda não foi confirmado, mas sabe-se que o filme terá direção de Marc Webb (500 Dias com Ela). Ainda de acordo com o site, o diretor está atrás de James Cameron, visto que pretende utilizar a mesma tecnologia de Avatar.

7 comentários. Só estou esperando o seu...:

Raul Marx disse... [Responder]

Logan Lerman não pode fazer esse filme. Vai ficar muito estranho acompanhar o mesmo ator em duas séries de filmes (Homem Aranha e Percy Jackson).

Acho que deveria apostar em um ator novo, pouco conhecido da mídia!

Ah... As outras duas opções também são péssimas sendo que Zac Efron(High School Musical) e Robert Pattinson (Crepusculo) também participaram de uma série de filmes!

www.faixa-livre.blogspot.com

Erick Silva disse... [Responder]

Obrigado a vocês já colocamos os dois links, uma boa semana blogs excelentes de qualidade.

aionr disse... [Responder]

Eu não vou ver essas continuações...
vão estragar a história inteira...
com a saida de Tobey Mcguire, por um ator mais jovem, Kate Winslet também vai sair... qual vai ser a graça? E os quadrinhos?

abraço;;

Tô Ligado disse... [Responder]

O que estava ruim pelo visto vai piorar mais ainda.

AFF!!!

Alan Raspante disse... [Responder]

aff, acertaram no diretor mais erraram no protagonista !
Se Lerman for mesmo o protagonista ai acaba de vez com HOMEM ARANHA !

Anônimo disse... [Responder]

Eu acho muito bom o Logan fazer o Homen-Aranha. Até que enfim o filme vai ter um graça.♥Logan-Lerman♥

Anônimo disse... [Responder]

logan te amo vai ficar otimo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...