quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Querem esvaziar a MTV?!

A MTV que se cuide! Depois de Marcos Mion, João Gordo e Felipe Solari, as mais novas aquisições da Record são os humoristas Hermes e Renato, do programa homônimo. Segundo o Estadão, depois de mais de 10 anos na emissora musical, a dupla aceitou a proposta de participar do humorístico Os Legendários, que deve ir ao ar nas noites de quarta.

Quem conhece Hermes e Renato já deve estar imaginando como será vê-los na tela da Record. Em seu programa na MTV, uma espécie de Casseta & Planeta piorado, a dupla faz piadas de conteúdo mais adulto, um tipo de humor negro, que não combina muito com TV aberta. Vale destacar as palavras da jornalista Keila Jimenes: Resta saber se na nova casa a trupe terá liberdade para fazer piadas de pastores e rituais de exorcismo, como já fizera algumas vezes na TV.

.: Em tempo:

Outra "ameaça" ao casting da MTV vem do SBT. A emissora de Silvio Santos estaria interessada nas esportistas Bia e Branca, do nado sincronizado. As gêmeas, que já participaram do 1 contra 100, fazem parte da programação de verão do canal, onde apresentam dicas e participam em quadros de alguns programas.

A ideia do SBT seria colocá-las no comando do Romance no Escuro, que vai confinar três casais numa casa com todas as luzes apagadas. Depois de se "conhecer" melhor, ao final do programa eles terão de decidir se ficarão juntos. O reality é uma das apostas da emissora para 2010.

.: Opinião: Podem levar todo mundo. Mas que não meixam em Dani Calabresa, Marcelo Adnet e Funérea... :P

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Hermes e Renato serão descaracterizados na Record. Nunca gostei muito deles, mas os caras tem boas ideias e já fizeram sátiras boas, mas que não poderão fazer na Record. Então, acho que não foi uma boa ideia, mas enfim...
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...