quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A primeira "bomba" do ano?!

Estava eu procurando um bom assunto para a primeira postagem de 2010 quando me deparei com a seguinte notícia: Hebe Camargo comandará o "novo" Olha Você nas manhãs do SBT.

Não é de hoje que circula esse boato. E alguns foram mais além, dizendo que a loira estará ao lado de Chris Flores (atual Hoje em Dia) na apresentação da revista matinal. Mas o fato é que o assunto - quer seja verdade, quer mera especulação - está rendendo. Segundo o jornal Extra, por exemplo, a ideia de ter a loira num programa matutino teria partido do próprio Silvio Santos. A publicação chega ao ponto de dizer que Hebe está pensando na proposta, que a colocaria em confronto com o Mais Você, de Ana Maria Braga.

O jornal prossegue: Caso não fique acertada sua participação integral no programa, Hebe poderá ter alguns quadros fixos na atração. A emissora também está de olho em outras mulheres para participar do matinal. Ellen Jabour é uma das que podem voltar à emissora depois do fiasco do “Olha você”, que saiu do ar no começo do ano passado.

Será que a dama da TV vai trocar as noites pela manhã?! Não sei, mas que seria curioso ver Hebe com a barriga no fogão, seria!

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Mariana Linhares disse... [Responder]

E, por favor, não abandonem o PANORAMA. O blog continua a todo vapor!

• blogaritmox • disse... [Responder]

É, de fato uma Bomba!

Alan Raspante disse... [Responder]

hebe nas manhãs do sbt ?!
acho dificil porém não impossivel !
auhsuahsuha

Tô Ligado disse... [Responder]

É... num quadro fixo semanal quem sabe. Mas axu um tiro no pé, trocar o Bom Dia e Cia pelo Olha você. Mas, se tratando da nova direção do SBt, pode-se esperar tudo.

Abraços!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...