sábado, 9 de janeiro de 2010

Overdose de realities

A partir da próxima semana a TV brasileira apresentará um quadro no mínimo interessante. Com as estreias de Solitários no SBT (segunda, dia 11) e Big Brother Brasil 10 na Globo (terça, dia 12), além da exibição de A Fazenda 2 na Record, os brasileiros terão a infelicidade oportunidade de escolher entre os (não tão) diferentes formatos de reality shows. Todas as atrações têm em comum o confinamento de pessoas, que passam por provas para ganhar um cobiçado prêmio - no caso do primeiro, só R$ 50 mil. As coincidências vão além, já que os programas serão apresentados praticamente no mesmo horário, disputando assim o mesmo público.

O SBT aposta no suspense para garantir o sucesso de Solitários. Durante as chamadas do programa, são anunciados 9 participantes, mas apenas 8 têm seus rostos revelados. No dia 11 ocorre a revelação do 9º participante, que pode ser uma "celebridade". Com duas edições semanais, o programa terá um desafio: enfrentar, às segundas, os filmes da Tela Quente (a começar por Os Incríveis) e o humorístico É Tudo Improviso, que estreia no mesmo dia na Band, e às quintas, as provas do BBB.

Para sua décima edição, o reality apresentado por Pedro Bial virá com mais novidades, como participantes surpresa e a divisão da casa em dois grupos - algo basicamente já visto na edição anterior. O prêmio sobe para R$ 1,5 milhão, e a nova edição traz mais participantes polêmicos. Outra novidade será uma prova realizada às segundas-feiras - outro desafio para o Solitários...

Como ninguém quer sair perdendo, a Record também tem suas estratégias. A emissora vem investindo em mais divulgação para A Fazenda, e, numa manobra arriscada, mudará o horário da atração para a faixa das dez, no confronto direto com o BBB. Vamos ver quem sairá perdendo...

.: Em tempo:

Como já é tradição, o Kibe Loco divulgou sua lista do BBBizarro, com os "parentes" dos heróis de Pedro Bial:

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Otávio disse... [Responder]

Duvido que a Record coloque "A Fazenda" pra bater de frente com o BBB. Do jeito que a bispaiada é medrosa. SOLITÁRIOS terá celebridades? Pra mim é novidade, aposto que é a Lívia Andrade(se vai ver). A Sorte do SBT é que o telespectador de "Sobrenatural" é fiel, então a audiência vai toda pra SOLITÁRIOS.

Abraço! Aparece no meu blog!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

André San disse... [Responder]

Oi Britto, tudo bem? Voltei! Adorei a montagem do Kibeloko, hauhauhauhauha! Bom, eu pretendo passar longe do BBB, mas vou ver ao menos a estreia de Solitários pra ver como é. Meu horário nobre a partir de segunda será com É Tudo Improviso às segundas e vou rever a segunda temporada de True Blood nos outros dias da semana, enquanto espero Poder Paralelo começar (só começa quase 23h mesmo...). Ninguém merece esse monte de reality de observação, hein? Odeio esse tipo de reality onde não acontece nada de útil... Aff! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...