quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Band e seu amadorismo

Uma emissora com tantos anos de televisão não consegue sair do "limbo". Como é que pode a TV Bandeirantes nunca reagir diante do sucesso das concorrentes?! O É Tudo Improviso veio para substituir o CQC durante suas férias, e logo na estreia marcou 3 pontos no Ibope - o que nem chega a ser ruim para um canal que na maioria do tempo dá 1 ou dois, quando não está no "traço". Eu não assisti ao programa, porque já não gostava do Quinta Categoria, e sei que é apenas um derivado do mesmo. Vi uns trechinhos até "gargalháveis" no final, mas foi só isso. Muita gente gosta, mas não faz meu estilo.

Bom, não estou aqui pra falar disso. É que hoje saiu na Outro Canal que a emissora "desistiu" do Tribunal na TV, programa de Marcelo Resende que só vive com a promessa de entrar no ar. Desistiu não é a palavra certa. De acordo com a coluna, a produção vai mudar tudo, começar tudo do zero, porque os pilotos não agradaram a direção da emissora. Em fevereiro serão realizados novos testes, mas será que sai mesmo?!

Outra notícia que vem da Band é a respeito de sua escolinha. O programa, que estreou em 2009 com boa audiência (isso considerando os padrões da emissora), vai sair do ar. Neste domingo, ao meio-dia, serão exibidos episódios inéditos de Uma Escolinha Muito Louca, para alavancar a audiência da atração seguinte, o bom, porém fracassado Zero Bala. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a Band ligou o fim do programa às mudanças que devem ocorrer na grade de programação ainda este ano. Só pra esclarecer: eu não assisto ao programa, mas pelo menos era algo que chamava atenção, apesar de escondido, na programação morna do canal...

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Oi Britto, tudo bem? Realmente, a Band peca pelo amadorismo, mesmo sendo uma das emissoras mais antigas do país. No entanto, me parece que a reformulação do Tribunal na TV é um sinal de que o amadorismo não é tão grande. Afinal, parece que a intenção deles é reformar o programa para exibir em horário nobre. Bom sinal, pois não acredito que um programa de julgamento daria certo à tarde. Quer dizer, acho que pode micar até de noite, mas com certeza é melhor que se fosse à tarde. Sobre Solitários, achei deprimente. Não vejo graça em assistir pessoas sendo torturadas. E também não concordo que vale tudo, já que os participantes estão lá "porque querem". Se eu autorizasse num documento que um amigo meu me matasse, ele responderia pelo crime do mesmo jeito, não? Nada contra quem curte o programa, mas achei de mau gosto. Hey, cadê o "Desvendando o Blogueiro"? Adoro a seção, tem que voltar, hehehe! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse... [Responder]

Bem... Record, Band.. todas amadoras... SBT deu sorte pois, Dani bey anda fazendo um bom trabalho estabilizando a grade.

Achei excelente Solitários... um No Limite moderninho neh???

Abraços
Brunno

Otávio disse... [Responder]

Isso que você chama de amadorismo, eu chamo de burrice. Investir nesse Marcelo Rezende é como dar um programa para o Geraldo Luís. Tá na cara que não vai dar certo. Também não adianta contratar o Gugu ou Galisteu, e não criar um programa decente.

Força Haiti!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...