sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Thalía pensa no retorno às novelas

Em recente entrevista ao site Vaga-Lume, a atriz e cantora mexicana Thalía falou sobre seu novo álbum, Primera Fila, e contou um pouco sobra a admiração por artistas brasileiros, como Roberto Carlos e João Gilberto.
Mas uma parte da entrevista que chamou atenção foi quando a atriz, falando sobre outros projetos, disse, entre outras coisas: "Como atriz, ando lendo muitos roteiros em busca do melhor caminho!"

Para os fãs de novelas, é uma luz no fim do túnel. A protagonista da bem sucedida trilogia das Marias (Maria Mercedes, MariMar e Maria do Bairro) pensa, sim, em voltar a atuar, mas pelo que parece espera mais do que uma boa história: falta chegar o momento certo. Em outras ocasiões, Thalía confessou ter esse desejo, mas disse também que pretende participar de produções curtas, o que pode não ser muito atrativo para as grandes emissoras.

Chegou a hora?!

Conta-se por aí que Nicandro Díaz, grande produtor de novelas mexicanas, estaria interessado em ter Thalía no papel principal do novo folhetim da Televisa, Dueña de tu Amor. A atriz mora atualmente nos EUA, mas como vai ao México em janeiro para divulgar seu CD e DVD, Nicandro considera esta uma boa oportunidade para negociar.

Além disso, a novela contará também com o ator Fernando Colunga , que viveu Luís Fernando, par de Thalia, em Maria do Bairro. Outra atriz cotada para o papel é Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora, que também contracenou com Colunga (Carlos Daniel Bracho) na novela de mesmo nome.
Os nomes são bons, mas a possibilidade de Thalía aceitar a proposta é muito remota. No entanto, não custa torcer. E outra, pra quem não tem Maria, Paola é uma ótima opção...

'Dueña de tu Amor' estreia na Televisa em 2010. No Brasil, a novela tem chance de ser exibida na CNT, atual transmissora dos folhetins mexicanos no país.

8 comentários. Só estou esperando o seu...:

Lucas disse... [Responder]

Thalia nas novelas? Será???
Lucas
www.cascudeando.zip.net

Aline disse... [Responder]

Tomara que ela aceite! Adoraria ver Thalia de novo em uma novela..

Alan Raspante disse... [Responder]

Gostaria de ver ela de volta as novelas, mais acho que essa que ja esta o FERNANDO COLUNGA ela, ñ aceita, pelo que eu apurei, eles tiveram um caso, que depois da ovela acabou, e vc sabe, neh, ficou magoas, slah....entaum é super minima a chance de ela fazer esta novela !

mais torço por sua volta !

André San disse... [Responder]

Prefiro a Gaby Spanic à Thalia. Sobre o sábado, já não tinha opção antes e agora só inverteram tudo. Quem foi que disse que todo mundo que está em casa aos sábados quer ver programa de auditório? Não sei se tÔ ficando véio e sem paciência, mas não tenho saco pra nenhum desses programas de sábado...
André San, www.tele-visao.zip.net

• blogaritmox • disse... [Responder]

A Thalia já fez vilã? Porque a Gabriela já fez e passou (Ô, SE PASSOU) no teste.

Portanto, por mais que Thalia tenha feito mais novelas de sucesso, em questão de talento e versatilidade, a Gabriela está vencendo!

Maria Terezinha(TE) disse... [Responder]

Pena que o SBT não passa mais novelas mexicanas . A CNT não pega na parabólica.

Amaral disse... [Responder]

Entre as duas, a melhor opção, na minha opinião, é a Gabriela Spanic. Saudades da Usurpadora...

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Essas atrizes mexicanas são lindas demais
Mas uma que era irresístivel era a protagonista da novela do Zorro que a Record exibiu em 2007
E acho que era venezuelana
!!!
Uh lá lá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...