quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nova grade do SBT começa a ser definida

Como se sabe, o SBT vem preparando sua nova grade de programação, que só deve estrear entre fevereiro e março do ano que vem. Juntando informações de jornalistas com posts no Twitter de pessoas da própria emissora, como a diretora Daniela Beyruti, já dá pra imaginar como será a ordem e horários de determinados programas em 2010.

Um dos planos de Danibey é colocar séries americanas nas tardes do SBT. Kyle XY ou Smallville poderão ocupar uma vaga na grade vespertina do canal, que ultimamente vem perdendo dos enlatados da Record. Poderia ser uma solução, mas não deixa de ser uma ideia imediatista. Bom, pelo menos a filha do patrão está contando com a ajuda dos sbtistas para tomar a decisão correta. Mas na minha opinião, preencher a grade com mais enlatados não seria a melhor opção...

Já está confirmado: o próprio Ratinho (ou alguém de sua produção) anunciou no microblog que seu programa ganhará novo cenário em 2010, quando passará a ser exibido a partir das 18h00. O Programa do Ratinho também ganhará mais tempo, ficando no ar até as 19h30, quando começará o SBT Brasil - que finalmente estreia seu novo cenário. Isso deve significar o fim das séries no horário nobre.

Seguindo o jornal, na faixa das 20h15, é provável que entre a novela Uma Rosa com Amor. Mas não é impossível que, para alavancar os índices do folhetim de Tiago Santiago, o SBT coloque no ar um programete de pegadinhas - que não terão nada de picantes! Segundo Flávio Ricco, a atração será apresentada por Helen Ganzarolli e Xaropinho.

Às 21h15 continuam as séries, que desde sua estreia vêm fazendo sucesso e incomodando a concorrência. Ainda não foi decidido que produção substituirá Supernatural, mas Smallville está entre as favoritas. O jornal Boletim de Ocorrências, apresentado por Joyce Ribeiro, deve continuar às dez da noite, terminando sempre com a novela global.

Com a possibilidade de receber migração dos telespectadores da novela das oito, o SBT Show deve entrar mais tarde, a partir das 22h15. Programas como Esquadrão da Moda e Qual é o Seu Talento? estão confirmados, e novas estreias devem acontecer, como é o caso do Jogo das Loiras. Ainda não foi batido o martelo quanto aos horários das novas atrações, como o Aventura Selvagem, de Richard Rasmussen, e o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

eu sou smallville desde criancinha! (literalmente!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...