sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

2010: Mais de 10 motivos para ficar no SBT!

Durante os intervalos comerciais do SBT o telespectador já pode conferir as novidades da emissora para 2010. Uma chamada de mais de três minutos foi feita com um resumo do que está por vir, incluindo a novela Uma Rosa com Amor, séries e novos programas - alguns não divulgados anteriormente. Confira o video, e mais abaixo a relação das estreias anunciadas:

.: Solitários - Baseado no reality da Fox, Solitary, o programa entrará no ar dia 11 de janeiro, às 22h15 (substituindo Vende-se um Véu de Noiva, que foi encurtada para terminar dia 08/01). Os episódios serão exibidos às segundas e quintas-feiras, e a grande final acontece em 25 de fevereiro.

.: Jogo das Loiras - Ainda sem apresentador definido (apesar da probabilidade de ser mesmo Caco Rodrigues), o game é baseado no Beat the Blondes, formato original da Eyeworks. A competição entre um participante e 50 loiras não tem dia e horário de exibição confirmados.

.: Romance às Escuras - Mais um reality de relacionamentos, dessa vez baseado no Date in the Dark. A emissora alugou uma casa em São Paulo, onde três casais devem "se conhecer melhor", mas com um detalhe: as luzes estarão apagadas.

.: Pegue seu Dinheiro e Corra! - Esse não tinha sido nem especulado pela imprensa, por isso não temos muitos detalhes. Mas fica claro que se trata de uma animada competição por dinheiro. Será que o próprio patrão irá apresentar?!

.: O Grande Desafio - O esperado reality de Roberto Justus, uma espécie de O Aprendiz com uma boa dose de aventura, é a versão nacional de The Rebel Billionaire. Será gravado em 7 países e tem estreia prevista para agosto. O prêmio para o vencedor é de 1 milhão de reais, e as inscrições serão abertas em janeiro, através da internet.

.: Aventura Selvagem: Richard Rasmussen faz sua estreia no SBT comandando um programa próprio. A atração apresentada pelo biólogo, ex-Record, será semelhante ao quadro que apresentava na antiga emissora, com viagens pelo mundo e matérias sobre animais exóticos. É possível que entre às segundas, ocupando o lugar de Hebe, que deve mudar de horário.

.: Conexão Repórter: Depois de muita espera, finalmente Roberto Cabrini levará ao ar seu programa jornalístico. Com formato investigativo, o programa também pode ser exibido às segundas, batendo de frente com o Repórter Record. Mas até o momento, nada foi confirmado.

.: Uma Rosa com Amor: A nova aposta em teledramaturgia do SBT deve estrear já em fevereiro, na faixa das oito da noite. A novela tem como missão dar um novo gás a esse setor, função que suas antecessoras não conseguiram cumprir. No elenco, nomes conhecidos dos telespectadores da Globo, como Carla Marins, Betty Faria e Mônica Carvalho.

.: Séries Inéditas: Fringe, The Mentalist (O Mentalista), Vampire Diaries (Diários de um Vampiro), Gossip Girl (A Garota do Blog) e Privileged (As Patricinhas de Palm Beach) são alguns títulos programados para o ano que vem. Resta saber se caberão todas no horário nobre.

.: Cinema 2010: Entre os inéditos presentes na chamada estão Batman - O Cavaleiro das Trevas, Harry Potter, A Bússola de Ouro, Agente 86, Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e Speed Racer, entre outros. Ao que parece, filmes inéditos só serão exibidos nas sessões Cine Espetacular e Tela de Sucessos, visto que o Cine Belas-Artes não foi citado - a menos que este seja extinto.

2010 promete ser um ano decisivo para o SBT. A emissora finalmente reagiu, e veremos em sua programação novidades de verdade. Agora é esperar pra ver se as estreias trazem resultado positivo, como o retorno à vice-liderança, ou se pelo menos fazem jus ao lema da TV mais feliz do Brasil.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

longe de estar perfeito, mas é animador saber que o SBT está se mexendo!

Amaral disse... [Responder]

Ótimos motivos. Gostei muito das atrações apresentadas.

Feliz natal, Britto.

Vine - Canal certo disse... [Responder]

Verdadeiramente o SBT vai trazer grandes novidades em 2010, a começar por 'Solitários'. Mas eu tenho receio de que algumas estreias não tenham o sucesso esperado. Vai depender é clado, da divulgação, e também do tão especulado horario das atrações!!!

Torço pela emissora! E vamso ver o que dá!


Abraço!

Alan Raspante disse... [Responder]

to torcendo, para que de certo. Mais como o Vine disse, nem tudo pode dar certo. Acredito q Solitários fara sucesso, e a novela tbm, ateh msm pelo elenco..
mais bem eh esperar pra ver, sem contar q num aguento mais a record e sua fazenda !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...