sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Férias do 'CQC' e mais notícias da Band

O CQC, programa de todas as segundas da Band, entrará em férias mais uma vez, e por três meses. E a partir de janeiro, para não perder o público que gosta de humor inteligente e descontraído, a emissora colocará no ar um substituto do mesmo gênero.

Impro-risos - título provisório - será um festival de stand-up comedy que contará com a participação de novos humoristas, além de figuras conhecidas do teatro e da TV. Entre estes está o grupo Os Barbixas, que atualmente faz parte do programa de Quinta Categoria, da MTV - que aliás será extinto, com a ida de Marcos Mion para a Record no ano que vem.

O formato do programa não é tão original como parece. Segundo a Agência Estado, três ou quatro feras do stand up serão convidados a participar de um desafio onde, a partir de uma palavra, cada um tem de criar, de imediato, uma piada ou fazer uma graça no palco. É basicamente uma mudança de canal do Quinta Categoria.

Segundo Hélio Vargas, diretor artístico e de produção da Band, o novo humorístico inicialmente entrará nas férias do CQC, mas futuramente deve ganhar vaga fixa na programação noturna do canal.

Marcelo Rezende estreia em janeiro na Band

O jornalista Marcelo Rezende se acertou com a Band. A partir de janeiro, apresentará um novo programa na emissora, chamado Tribunal na TV. A previsão inicial era colocar a atração no ar neste mês, mas ocorreram atrasos na produção e na definição do cenário.

O formato do programa é baseado no britânico CourtTV, mas segundo o apresentador, a versão brasileira está sendo formatada com outra linguagem, que se adapta melhor ao seu estilo. O Tribunal na TV fará julgamentos informais de casos de conflitos que não estejam sob investigação policial ou em tramitação na Justiça. Advogados e pessoas famosas, no papel de jurados, participarão das gravações.

“Só teremos histórias reais. Mas não seremos Tribunal de Justiça nem delegacia de polícia. Não estou preocupado com o que é legal, mas com o que é legítimo. Se um cara toma todas na sexta-feira e atropela seis, ele paga fiança e vai para casa, enquanto as vítimas vão para o hospital ou para o cemitério. Isso [pagar fiança] é legal, mas não é legítimo”, exemplifica Rezende.

De acordo com o blog de Daniel Castro, as gravações só devem começar em 5 de dezembro, e o programa, inicialmente programado para as tardes, pode entrar no horário nobre.

Tudo pronto para a estreia de Zero Bala

Baseado no formato Go, da Endemol, a Band estreia dia 15, às 13 horas, o game show Zero Bala. Apresentado por Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita, o programa, de uma hora de duração, será exibido ao vivo. Com patrocínio da Volkswagen, mostrará uma competição onde o ganhador trocará seu carro velho por um Fox zero km.

Com informações da coluna Canal 1.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Nossa
Geral é muito fraquinho para as tarde de domingo... se já deu pouca udienca na faixa matinal, imagina concorrendo com a Eliana???

Acho que Uma Rosa Com Amor deve dar entre 8 a 12 pontos. Não fará estrago, mas vai deixar a concorrencia preocupada.

Bom fds

André San disse... [Responder]

O Quinta Categoria nada mais é que uma versão televisiva do Improvável, espetáculo criado pelos Barbixas. E é muuuuuuito bom! Se vai sair do ar na MTV, bom saber que volta na Band. A ideia é ótima, finalmente o CQC terá um substituto à altura, pois Band Verão ninguém merece, né não? Cara, vai passar Christine no SBT???? Eu ADORO esse filme! Coincidentemente estava pensando nele esses dias, pensei "nossa, faz tempo que não passa Christine". Acho que vi esse filme pela última vez em 2000 ou 2001. Ah, vou dar um jeito de ver de novo! Valeu o aviso, vou até anotar pra não esquecer. Ger@l.com nas tardes de domingo vai ser ótimo... para o SBT e a Record, que vão deitar e rolar nos menininhos. Ô dó... Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Lucas disse... [Responder]

CQC de férias de novo? Bah, a Band não entende que quem estuda de noite não pode ver o programa e espera as férias pra ver ele inteiro! É meu caso, hehehe...
Lucas
www.cascudeando.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...