quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Divulgada a primeira imagem de 'Shrek 4'

Mesmo depois de três sucessos de bilheteria, a saga do ogro mais famoso do mundo ainda não terminou. Shrek, Fiona e cia voltam às telonas em 2010 no quarto longa da franquia, Shrek Para Sempre (Shrek Forever After). A DreamWorks Animation, responsável pela série, revelou a primeira imagem do novo filme, onde o protagonista aparece ao lado de outro personagem dos contos de fadas, Rumpelstiltskin.

Segundo o site Cinema em Cena, a DreamWorks divulgou a sinopse oficial do longa à revista USA Today. De acordo com a sinopse, Shrek está se sentindo muito domesticado. Para recuperar seu jeitão de ogro, ele vai fazer um acordo com Rumpelstiltskin (do conto dos Irmãos Grimm). Só que o acordo não dá certo, e o ogro acaba descobrindo como a vida seria se ele nunca tivesse existido. Neste ''mundo alternativo'', o Burro realmente puxa carga, o Gato de Botas virou um animal gordinho e preguiçoso, e o reino de Tão Tão Distante agora é governado pelo próprio Rumpelstiltskin...

O filme terá dirição de Mike Mitchell, e a dublagem contará novamente com as vozes de Mike Myers (Shrek) , Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Fiona) e Antonio Banderas (Gato de Botas). Além de Rumpelstiltskin, que terá voz de , novos personagens se juntarão ao elenco original, como duas bruxas caçadoras de ogros (dubladas pelas atrizes Kathy Griffin e Kristen Schaal) e um ogro bonitão (Jon Hamm).

'Shrek Para Sempre', que deve ser o último da franquia (além do longa do Gato de Botas) está previsto para chegar aos cinemas americanos em 21 de maio de 2010. No Brasil, o longa deve estrear mais de um mês depois, no dia 9 de julho do mesmo ano.

Com informações do Fórum AnimationS.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...