quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Breves, porém relevantes...

Morreu hoje em São Paulo o locutor Luíz Lombardi Neto. Mais conhecido como Lombardi, o dono de uma das vozes mais famosas do Brasil trabalhou com Silvio Santos por muitas décadas. O dono do SBT gravará uma homenagem ao amigo e colega. Deve ser exibida neste domingo, no Programa Silvio Santos.

Geraldo Luís vai finalmente sair do ar, mas não deve ser por muito tempo. O Geraldo Brasil deixa a grade da Record no dia 18 de dezembro, com a desculpa de preservar a imagem do apresentador para o novo projeto: um programa nos finais de semana.

Babi Xavier substituirá Geraldo a partir do dia 21, com um programa todo dedicado ao reality A Fazenda - qual a diferença?!

Andréa Beltrão não viverá mais a personagem Marilda, do seriado A Grande Família. A atriz deixa o programa em 2010 para se dedicar a um novo projeto, a série Odeio Você, que se passa nos bastidores de uma novela.

Ana Hickmann deixará definitivamente o Hoje em Dia já no começo de 2010. "O programa precisa resgatar sua identidade. Fica difícil com muitos apresentadores", disse à coluna Zapping. Em 2010, seu programa dominical deve deixar de se chamar Tudo é Possível e receber seu nome.

Silvio Santos pode ser o apresentador do Jogo das Loiras. O dono do SBT se interessou em gravar um piloto do game, que tem também Caco Rodrigues e Moacyr Franco como candidatos a apresentadores.

Roberto Justus anunciará, no próximo dia 8, o formato de seu novo programa no SBT. Comenta-se muito sobre uma reality com famosos, misturando Casa dos Artistas com O Aprendiz, mas nada é confirmado até a próxima terça-feira.

Falando nisso, o especial de fim de ano do publicitário já tem data de exibição: Histórias e Canções vai ao ar dia 23 de dezembro, no lugar do 1 Contra 100. Entre os convidados, Agnaldo Rayol, Família Lima, Marina Elali e Roupa Nova.

A Princesa e o Vagabundo, especial de Renato Aragão e sua filha Lili, vai ao ar na sexta-feira, 1º de janeiro, após Viver a Vida. No elenco, Maria Fernanda Cândido, Francisco Cuoco, Natália Thimberg e Luis Mello, entre outros. Sem contar o ratinho de animação em 3D que contracenará com Didi.

Os Sete Milagres de Jesus, com apresentação de Marcos Hummel, vai ao ar no dia 7 de dezembro, na Record. O programa mostrará umaa reportagem especial gravada por Gerson de Souza em Israel.

A Retrospectiva 2009 da Record será apresentada por Paulo Henrique Amorim no dia 28 de dezembro, às 23h15. No mesmo dia, por volta de 0h15, entra no ar Uns Braços, especial baseado no conto de Machado de Assis.

Legendários, título provisório do programa de Marcos Mion na Record, será uma mistura de CQC com Altas Horas, segundo Fabíola Reipert. Com estreia prevista para março, a equipe da atração traz nomes como Felipe Solari, Mia Mello, Marcelo Marrom (do grupo Deznecessários) e o paraquedista Gui Pádua.

A Record também tem interesse em João Gordo. O apresentador da MTV seria o 'partner' de Mion em seu humorístico jovem.

Hoje será publicada uma entrevista exclusiva no blog As Aventuras de Tintim. O desenhista Yves Rodier, responsável pelo álbum publicado semanalmente no blog, fala sobre seu trabalho na terceira parte do especial A Evolução da Alfa-Arte.

.: Perguntar não ofende: O que a Globo fez com o seriado Os Simpsons? Tem muita gente querendo ver e muita emissora querendo transmitir...

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Não acredito que Andrea saia definitivamente de A Grande Família. Odeio Você tem todo o jeitão de ser daquelas séries de temporadas curtas. Acho que Andrea se afastará por um período, mas volta pra Família ao final do outro seriado. Vale lembrar que ela se afastou de A Grande Família no meio do ano por três episódios, enquanto Som & Fúria estava no ar. Isso para ela não aparecer em dois programas diferentes, um seguido do outro, com personagens distintos. Fora que ela também já participou de Os Aspones, mesmo já vivendo a Marilda.
André San, www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse... [Responder]

brewster infection shorter inoperative flawed pretty baeza electricity reference timesbub rhyme
semelokertes marchimundui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...