quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Band investirá em séries no horário nobre

O sucesso de Harper's Island e Sobrenatural parece ter inspirado a Band. Depois do SBT, agora é a vez da emissora preencher sua grade noturna com seriados. De acordo com a coluna Outro Canal, a Band comprou cinco séries e planeja exibi-las também no horário nobre a partir de março.

O pacote inclui todas as temporadas e Zoey 101 e Ned's Declassified School Survival Guide (ambas da Nickelodeon) e as duas primeiras fases de VIP (que, salvo algum engano, é estrelada Pamela Anderson), Burn Notice e Malcolm in the Middle (que já foi da Record).

Ainda não foi definida a ordem em que serão exibidas, mas este é sem dúvida um prato cheio para os fãs de seriados, que terão mais opções nas noites da TV aberta.

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

taí uma boa notícia!

se bem que as séries em questão não são exatamente fenômenos lá fora mas... é um bom começo! é um bom começo!

Alan disse... [Responder]

pelo estilo das séries, e pela lógica o horaio vai ser as 8:15 da noite, ja q em março, acaba isa tkm, e as 9 ñ pode ja q eh horaio vendido.
fiko feliz, com essa decisão, adoro series !!!!

Britto TPT disse... [Responder]

Não conheço nenhuma destas, mas é certamente uma excelente novidade.
Só tenho minhas dúvidas se na Band isso vai dar certo!

Lucas disse... [Responder]

A Band tá certa! Deu certo no SBT, tem mais é que investir pra dar um ar de novidade em sua programação!
Lucas
www.cascudeando.zip.net

Maria Terezinha(TE) disse... [Responder]

Eu queria que eles passassem a série Rex num horário que eu pudesse ver.Tem horário que eles passam informeciais para as parábólicas. Nem sei o que tá passando em SP.Prá mim é uma baita sacanagem que fazem com a gente.

Raul disse... [Responder]

Adorava o Malcoml quando passava na Record! Sou um eterno fã e a considero uma das melhores séries que existe junto com "Eu, a patroa e as crianças"; "Todo mundo odeia o Chris", "Sobrenatural", "A família dinossauro" e "Chaves".

www.faixa-livre.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...