sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Stefhany prefere continuar cafona!

Capturada pela equipe do Esquadrão da Moda durante participação no programa Hebe, o fenômeno da internet Stefhany teria desistido da renovação do visual. A cantora 'absoluta', como se auto-intitula, não quis cortar as longas madeixas e ver seu guarda-roupa inteiro indo parar na lixeira. Também pudera, foi a mãe dela quem fez cada peça do seu vestuário... E mesmo considerado brega, o que se pode fazer, se é daquele jeito que ela se sente bem?

A cantora, que já passou pelos programas de Faustão, Luciano Huck e Gugu Liberato (ainda no SBT), apareceria no próximo Domingo Legal, já com visual renovado. Mas segundo o Twitter oficial do programa, a musa do CrossFox aparecerá para esclarecer os fatos, e dizer se continua ou não no programa.

.: Falando nisso...

Conta-se por aí que Stefhany é uma das cotadas no reality show A Fazenda 2. Ela nega, mas vale lembrar que nenhum dos convidados da primeira edição confirmaram suas participações antes da estreia.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Li por aí que ela já voltou atrás e vai continuar no programa!
Ela tem que mudar um pouco mesmo, pois é muito brega.
Se essa edição do "Esquadrão da Moda" for mesmo finalizada e for ao ar, com certeza vai atingir ótimos índices de audiência!

André San disse... [Responder]

Isso é o que dá transformar qualquer pessoa em "celebridade". Vamos combinar: Stefhany não é cantora, né? Porém, ela fez sucesso na internet exatamente por seu (mau) gosto. Mudar isso não pode descaracterizar a "personagem"? Sei não...
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...