domingo, 25 de outubro de 2009

Sábado, no Opinião & Opção...

Qual é o seu blog favorito?
Você fica informado e até se diverte lendo os diversos blogs da rede, não é mesmo? Mas já se perguntou quem é que organiza as notícias e conteúdos que acabam fazendo parte da sua rotina?

A partir do próximo sábado, 31 de outubro, o Opinião & Opção ajudará você a descobrir as figuras que tornam a blogosfera tão interessante...

Desvendando o Blogueiro
Dia 31, no Opinião & Opção.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Opaa, qnt tempo né????

Quanto ao blog favorito, são muitos. Gosto muito de vistar vários , mas nem sempre deixo comentários... Sempre que posso passo aqui no Opinião e Opçao, Máquina Quadrada, no Blog da Kelli, Tele-Visão, Palavrinhas, Cascudenado, Blog do Medeia e o Cena Aberta.

* Chico
Merecido este especial de fim de ano dele... uma boa opção para nós telespectadores... Basta saber se suas condições de saúde permitiraim fazer um semanal né?

* Bacci
Certo fez ele em ficar onde está. Como diz o ditado: em time que está ganhando não se meche!!!

* Jornalismo
Quem você acha que roda? Sandra deve ir pro jornal da Globo com a Cristiane, e o Evaristo deve fechar com a mulher do topete (já reparou que ela é bem despenteada???) no JH. De manha deve ficar o Waack com o Renato Machado.

Britto, tentei fazer um resumo de suas postagens. Entro aqui sempre, mas a correria com a Fac nem sempre me permite comentar diariamente.

Boa semana!!!

Vinicios disse... [Responder]

Prazer Britto!
Vlw! Nme preciso falar anda do seu blog!
o conteudo é fantasico! Parabens!

ALias, seu link já esta no Canla Certo!

Atenciosamente, Vinícios!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...