terça-feira, 27 de outubro de 2009

RedeTV! proíbe funcionários de pisar no SBT

Nunca houve uma guerra declarada entre a RedeTV! e o SBT. Sempre foram duas emissoras 'amigas', e isso ficava evidente pelas participações de artistas de ambas as emissoras em programas concorrentes.

Exemplos não faltam: o Pânico, principal programa da RedeTV!, já chegou até a participar de uma edição do Qual é a Música e em seguida do Domingo Legal, ainda nos tempos de Gugu Liberato. Sem contar nas vezes em que o próprio Silvio Santos apareceu no humorístico, bem como Gugu, que chegou a ir até a sede da RedeTV! assinar contrato que autorizava sua imitação por Vinícus Vieira, o Gluglu.

Mas agora a amizade das grandes redes foi abalada, e por um ato no mínimo mesquinho. Já estava combinado entre as emissoras uma "troca" que certamente daria o que falar: Luciana Gimenez participaria do 1 contra 100, enquanto Roberto Justus apareceria no Superpop. Parceria devidamente acertada, inclusive com a garantia de Daniela Beyruti.

Mas foi tudo por água abaixo quando, na sexta-feira, Justus teve sua participação vetada no programa da concorrente por Leon Abravanel, diretor de produção do SBT. Ofendida, a RedeTV! decidiu proibir a presença de qualquer artista do seu elenco em programas do SBT. Isso, é claro, não afetou a participação de Luciana Gimenez na abertura do Teleton, na última sexta-feira, mas tudo em prol da AACD.

Que mancada, hein, SBT! Nessa quem perde mais uma vez é o público, que não terá a oportunidade de ver Luciana Gimenez enfrentando a galera. Seria imperdível, e a audiência com certeza corresponderia.

Fonte: Canal 1.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Oi Britto,

Estou passando para te dizer que infelizmente o Anexo Secreto está chegando ao fim...
Pois é. Após sete meses, decidi encerrar as atividades do blog devido a alguns motivos que esclareci lá na última postagem.
Sou muito grato pela sua participação e comentários nos posts do Anexo e pelas produtivas parcerias durante a existência do blog, tanto com o “As Aventuras de Tintim” quanto com o “Opinião e Opção”. Muito obrigado!
Que seus dois blogs continuem excelentes e cheios de entretenimento saudável assim como são hoje!
Se der, passa lá no Anexo pra deixar um último recado.

Grande abraço e até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...