domingo, 4 de outubro de 2009

Mais uma semana da criança...

O SBT está divulgando em sua programação os filmes selecionados para a "semana da criança". Segundo a emissora, 'nem adultos vão querer perder'...

Tirando o Cinema em Casa - que vem de Dinotopia dividido em três partes (segunda, terça e quarta), um filme das gêmeas Olsen, Ataque ou Defesa e uma animação argentina, Dibu 3 - as demais sessões do canal trazem filmes não tão voltados para o público esperado, como Meninas Malvadas (Tela de Sucessos, sexta) e Escola de Rock (Cine Belas-Artes, sábado). Partindo do critério "filme pra criança", só caberia mesmo na lista o reprisado Como Cães e Gatos, que completa a programação noturna no Cine Espetacular, de terça-feira.

Para fechar a programação, sábado à noite será apresentado um "show" com Maisa Silva. No especial, a menina prodígio dublará cantará as canções do seu primeiro CD, "Tudo que me vem na cabeça", que conta com participações de Ivete Sangalo e Roger. Eliana estará presente no palco, o mesmo do Uma Hora de Sucesso, decorado com temas circenses. Será que as crianças vão querer ver isso mesmo?!

O melhorzinho para as crianças ficou reservado para o feriado, dia 12. Lucas: Um Intruso no Formigueiro, será exibido às 14h45, no Cinema em Casa.

A parte ruim é que a maioria das atrações chamadas especiais começam após as 23h00, tornando-se praticamente inacessíveis para o público alvo, tão desvalorizado pela nossa TV...

.: Desenho novo no Bom Dia

Pelo menos uma novidade de verdade chega com a semana da criança 2009. O Bom Dia & Cia estreia o novo desenho do Batman: Os Bravos e os Destemidos. Menos sombrio que as demais animações do homem-morcego, na série o herói de Gotham City terá grandes aliados e enfrentará perigos mortais ao encarar os maiores vilões dos quadrinhos.

Falando nisso...

Nesta segunda a Band volta com o extinto Band Kids. Dessa vez o programa terá quatro apresentadores mirins, e os desenhos não serão aqueles animes saudosos para a maioria...
Hey Arnold, CatDog, Castores Pirados e Jimmy Neutron - além de As Aventuras de Jeff Corwin e das séries da Nickelodeon Zoey 101 e Manual de Sobrevivência Escolar do Ned - compõem a sessão, que vai ao ar das 8 às 10 da manhã, empurrando o Dia Dia pra mais tarde. Vale a pena conferir!

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Respeito sua opinião, mas acho estranho ver tantas reclamações quanto ao horário dos especiais infantis. Hoje em dia, criança acordada até tarde é muito comum. Não que eu ache isso ótimo, mas acontece. Quando eu era moleque, não tinha dessa, eu tinha que dormir cedo, no máximo depois da novela (que, na época, terminava antes das 22h). Porém, em época de feriado ou final de semana, se tivesse um filme infanto-juvenil ou um especial, eu podia ver à vontade. A molecada que quiser ver a Maísa pode aproveitar o feriadão para dormir um pouco mais tarde.
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...