sábado, 24 de outubro de 2009

Mais uma novela de Iris Abravanel?!

Ao perceber que nenhum autor de renome estava disposto a escrever para o SBT, Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, resolveu fazer de si mesma uma grande autora de novelas. Veio Revelação e decepcionou, tanto no texto como na audiência. Em seguida, a promessa era Vende-se um Véu de Noiva, baseada na obra de Janete Clair. Atualmente na reta final, com gravações encerradas já em outubro, a "superprodução" é outro fracasso retumbante, que não passa dos 5 pontos no Ibope.

Como se não bastassem essas duas experiências maravilhosas, surge agora a seguinte notícia, publicada na coluna Canal 1 deste sábado: "depois de Uma Rosa com Amor, adaptação do Tiago Santiago, virá uma outra novela do acervo radiofônico de Janete Clair. Escrita por Iris Abravanel". Traduzindo: depois de Tiago Santiago tentar impulsionar a dramaturgia da emissora - com o grande risco de conseguir - dona Iris volta, com grandes chances de reverter a situação e deixar tudo como estava antes... Ótimo, não?!

Titia Iris, um conselho de sobrinho: dedique-se à sua sitcom sobre donas de casa. Estará unindo o útil ao agradável... O SBT agradece. ;)

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...