segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Go, Cicarelli!

A última semana foi decisiva para a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. O que parecia bastante improvável aconteceu: depois de um longo período fora do ar, a ex-VJ da MTV decidiu renovar com a Bandeirantes. Mas é claro que ela tinha seus motivos... Quem seria doido de renovar contrato para continuar sem trabalhar?! Não responda.

Na verdade, Cicarelli conseguiu um patrocinador para seu mais novo programa. Depois do fiasco que foi o Quem pode mais?, ela comandará mais um game show dominical. Dessa vez a atração será baseada num formato da Endemol, Go, onde os participantes entram em fila com seus carros e concorrem em uma série de situações. Os prêmios aos vencedores são carros 0 km, e é aí que entra a parte interessante (para ela, é claro): a Volkswagen - que tem Marcelo Adnet como atual garoto-propaganda - se dispôs a bancar o programa, e ela finalmente sairá da geladeira.

O game já foi exibido na Romênia e Argentina, mas por enquanto, a Band não dá mais detalhes. O que nos resta é perguntar: será que a emissora acertou em jogar a apresentadora no meio da turbulenta guerra dominical? Já tentaram uma vez e não deu certo. Vale a pena arriscar?

Já que o assunto é Band...

A situação do CQC está praticamente resolvida. Parte dos humoristas, que tinham sido assediados pela Record, já renovaram contrato com a emissora - que também garantiu os direitos do programa até o final de 2011. Só faltam agora os repórteres Oscar Filho e Danilo Gentili.

A Record está investindo pesado em seu novo programa humorístico, que será apresentado por Marcos Mion - ainda batendo ponto na MTV. Como de costume, a ideia é copiar, e a emissora está disposta até mesmo a tirar profissionais de programas concorrentes. Não deu certo com boa parte do CQC, nem com Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV.

Fonte: Canal 1

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Game show novamente para a Cicarelli? Não sei não hein? Será que vai dar certo? E ainda mais na difícil missão de disputar audiência nos domingos... Sorte pra ela!

Que bom que os integrantes do CQC revovaram e não aceitaram as propostas da Record. Isso seria muito chato!

Aline disse... [Responder]

E mais uma vez Band insiste no erro. Gosto da Cica, mas se fosse em horário nobre acho que seria melhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...