segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Roberto Cabrini agora é do SBT

Há pouco tempo, a Record lançou a nova versão do Repórter Record, agora aos domingos e com seu novo contratado na apresentação. Roberto Cabrini atraiu a atenção da aspirante a líder quando ainda fazia suas reportagens investigativas para o Jornal da Noite, na Band. No comando do Repórter Record, conseguiu excelentes índices de audiência, chegando a incomodar a Globo nas ocasiões que alcançou a liderança.

Mas, o que muitos duvidavam aconteceu. Mais uma vez a lábia - e o tino comercial - de Silvio Santos entrou em ação, o que fez Cabrini abandonar a estabilidade do jornalismo da Record para se aventurar no SBT. Em sua nova casa, o jornalista deve ancorar o SBT Repórter, que certamente receberá mais investimentos, e quem sabe, um novo horário.
Com isso, César Filho, atual apresentador do jornalístico, pode entrar em outra atração, ou passar um período na geladeira. Vale lembrar que, na última semana, o jornalista viajou à Las Vegas para uma reportagem especial. Será a despedida?!

.: Em tempo: Marcos Hummel, que também apresenta o Câmera Record, agora fica a cargo do jornalístico dominical antes apresentado por Cabrini. Mas, com a estreia do Programa do Gugu, o RR deve voltar a ocupar o horário original, nas noites de segunda.

.: Também é digno de nota que, no dia 19 de agosto, aniversário de 28 anos da emissora, o SBT Repórter exibirá matérias e entrevistas especiais com o elenco.

Karyn Bravo estreia nesta segunda na bancada do SBT Brasil

Karyn Bravo, que ficou conhecida através da TV Band - onde foi moça do tempo e chegou a apresentar o principal jornal da emissora, como substituta - terá uma importante missão a partir de hoje.


Contratada pelo SBT em 2009, a bela jornalista iniciou sua carreira no canal de Silvio Santos como editora do tempo, apresentando o quadro Nosso Clima no SBT Brasil. - que vem sendo apresentado por Joyce Ribeiro desde a última semana. O profissionalismo e a boa relação com o colega Carlos Nascimento a fizeram progredir rápido, tanto que passará a ancorar o telejornal partir desta segunda, 10 de agosto. Confira a chamada de estreia:

.: Como já é de conhecimento geral, estão em construção no SBT os novos cenários dos telejornais da emissora. Só que, infelizmente, não será possível vê-los já neste mês de aniversário - só ficarão prontos para entrar no ar em setembro. Agora eu pergunto: custava esperar o novo cenário para colocar Karyn na bancada?!

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

O tio Silvio vem fazendo a festa em cima da Record!!!!! Mas agora acho (como ele mesmo disse) que vai fazer feira no Rio... Será que tira alguém da Globo???

Sem dúvida nenhuma o cenário do SBT Brasil é o mais bonito entre os telejornais. A record podia aprender a estruturar sua casa bem original como faz o SBT.

Abraços
Brunno

Amaral disse... [Responder]

Bem, se eu fosse o Cabrini ficaria na Record, apesar do SBT ter mudado muito de uns tempos pra cá. A grade voadora deixou de existir e a da Record traz mais insegurança. Mais na questão do jornalismo, o SBT ainda tem que aprender.

Relamente o SBT BRasil precisava de uma mulher no comando, pra enfeitar a tela, claro e trazer mais agilidade ao jornal que está muito parado. Karyn deve se sair muito bem. O cenário é bonito, mais já abusou, ainda mais por que é usado por dois telejornais. Torço para que o canal continue a investir em jornalismo, no caso do Cabrini. Minhas sugestões de contração são Salete Lemos, Lílian Witte Fibe e Berto Filho, que fazem falta.

DucadorCH disse... [Responder]

Não conheço essa jornalista, mas parece ser bem competente!!!

→ blogaritmox ← disse... [Responder]

O Cabrini ainda vai se ver louco no SBT!

Anônimo disse... [Responder]

Tenho vontade. Q. Ele. Conhecesse. Minha. História. De. Vida Tenho. A. Certeza. Q. Seria. Uma. Exemplo. De. Vida. Para. Todo. Mundo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...