quarta-feira, 22 de julho de 2009

Record aposta alto em "Bela, a Feia"

Na manhã de ontem, a Record promoveu a coletiva de imprensa de sua nova produção, Bela , a Feia. A novela, que tem estreia anunciada para 04 de agosto, é o primeiro fruto da parceria da emissora brasileira com a mexicana Televisa.Gisele Itié (que aparece pela primeira vez no O&O sem nossa caracterização de feia) esteve presente com todo o elenco (na foto ao lado dos protagonistas Bruno Ferrari e Carla Regina, além de autores, diretores e executivos. O visual da protagonista vivida pela atriz não foi divulgado, já que é uma das estratégias para chamar o público. Mas não deve fugir do óbvio, com direito a peruca, óculos e aparelho nos dentes - assim como a personagem animada que aparece na foto.

O vice-diretor comercial da rede, Walter Zagari, informou aos jornalistas que a produção terá 200 capítulos, de R$ 300 mil cada, e que mais da metade do custo de produção já foi pago, por meio da venda de cotas publicitárias.
Mas o que chamou atenção nas palavras de Zagari foi a expectativa da emissora com respeito à audiência: é esperada uma média de 20 pontos no Ibope! Algo de dimensões grandiosas na atual realidade da dramaturgia universal, visto que suas novelas atuais não passam dos 15 pontos.
Mas antes de duvidar ou apostar, vamos esperar a estreia. Quem sabe a trama realmente não surpreenda?!

.: Mudando de assunto...

Como não poderia deixar de ser, Zagari falou ainda sobre o novo contratado da Record: Gugu Liberato. Para ele, o ex-apresentador do SBT "é um fenômeno brasileiro de audiência e faturamento, não possui indisposição comercial".
A meta para o Programa do Gugu, previsto para o mesmo mês de estreia da novela, também foi citada: espera-se que registre entre 18 e 22 pontos.
Baseado em quadros como "Construindo um Sonho" e "De volta pra minha terra", vamos ver se dá tudo isso...

Fonte: Canal 1

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Opaaa.. Bom dia.

Num sei não, mas acho que A Bela, a Feia vai emplacar. E daria mais audiencia entre 19:30 e 21:00 hs.

Quanto ao Gugu, eh a msm coisa que disse, se ele continuar com seus quadros, a unica mudança foi de emissora e de contracheque, pq a chatisse vai continuar a msm.

Abraços
Brunno

J. Júnior disse... [Responder]

20 pontos de audiência? Não sei não, hein?
Acho mais fácil dar uns 10 pontos ou menos, pois a teledramaturgia da Record está em uma fase ruim e não vai vai ser uma novela repetitiva e com um tema central conhecido como esse que vai salvar o horário de novelas.

DucadorCH disse... [Responder]

Sobre a novela, pra mim será uma surpresa a sua audiência...se estiver realmente boa o público assistirá!
Agora o Gugu, eu não duvido que dê um número altíssimo de audiência NA ESTREIA! pORQUE não tenho dúvidas que não irá tão bem como ia no SBT!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...