domingo, 26 de julho de 2009

Os Incríveis

Já se perguntou por que o banner do blog está decorado com Os Incríveis durante essa semana?

É para marcar a estreia do longa na TV aberta. O filme da família Pêra será exibido nesta segunda, 27, em Tela Quente, e as chamadas já estão no ar na TV Globo. Saiba mais sobre Os Incríveis agora:

Lançado nos cinemas em 2004 pelos estúdios Disny/Pixar, o filme conta a saga de uma família de super-heróis que tem de levar uma vida cheia de segredos.
Beto Pêra é o famoso Sr. Incrível, que ao lado de Gelado e outros heróis protege a cidade de qualquer perigo. Mas 15 anos depois de formar família com Helena, a Mulher-Elástica, Beto se vê numa vida monótona, sempre do trabalho pra casa no subúrbio, agora que os supers são considerados um perigo para a sociedade.
Seus dois filhos mais velhos, Violeta e Flecha, também passam por dificulades para esconder de todos seus superpoderes e viver como pessoas normais, enquanto o bebê, Zezé, não tem nenhuma mutação evidente - pelo menos por enquanto...
Uma esperança parece surgir na vida de Beto quando quando ele recebe uma ligação misteriosa. A partir dali, ele enxerga a oportunidade de reviver os dias de glória, e voltar a ser o Sr. Incrível. Mas o que ele não imagina é que um desafeto do passado está por trás de tudo isso, e que para vencê-lo, precisará do apoio de sua família incrível.

.: Ficha Técnica

Título Original: "The Incredibles"
Estúdio: Walt Disney Pictures/ Pixar Animation Studios
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 115 minutos
Origem: EUA, 2004
Direção: Brad Bird
Roteiro: Brad Bird
Música: Michael Giacchino

.: Teaser Trailer

.: Curta-Metragem

Quando o DVD do filme foi lançado, um dos extras acompanhantes foi o curta animado O Ataque do Zezé (Jack-Jack Attack), que mostra os superpoderes do bebê da família Pêra. É muito divertido, e como não devem exibi-lo na TV, veja aqui:

.: Curiosidades

.: Em 2005, foi indicado a 4 Oscars: Melhor Mixagem de Som, Melhor Roteiro Original, Melhor Edição de Som e melhor Filme de Animação. Venceu as duas últimas categorias.

.: Também foi ganhador do Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia/Musical, naquele mesmo ano.

.: Ainda recebeu duas indicações ao MTV Movie Awards, nas categorias Melhor Filme e Melhor Equipe (Craig T. Nelson, Holly Hunter, Spencer Fox e Sarah Vowell).

.: Apesar dos boatos, inclusive na Wikipedia, nem a Pixar nem o diretor Brad Bird confirmaram a continuação de Os Incríveis. Mas ainda é uma possibilidade. Vamos torcer!

.: Clique aqui para conhecer o site oficial do filme no Brasil.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Amaral disse... [Responder]

Britto, venho aqui agradecer sua presença fervorosa desde o início do blog. Agradeço de coração sua demonstração de amizade nos comentários. Obrigado pela força e parabéns pelo O & O e o As Aventuras de Tintim qu continuam fantásticos!

DucadorCH disse... [Responder]

Não sei se esse filme merece tanto destaque como vc tá dando!
Ainda mais nessa époka, quando o filme irá estrear na Tv Aberta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...