quinta-feira, 23 de julho de 2009

Diretor de Hebe conta as novidades do programa

Ariel Jacobowitz, diretor do programa Hebe, é um dos adeptos ao Twitter, nova mania da internet. Em seu microblog (@ajacobowitz), Ariel contou algumas novidades do programa da loira.

Para a próxima segunda, 27, a equipe do programa reservou as duas viagens feitas por Hebe no ano passado: para a Disney e para Dubai. Mas não será uma simples reprise, ou resumo, das viagens. Segundo o diretor, o material, que é extenso, será reeditado no que for possível.
Quando perguntado sobre o motivo da reexibição, Ariel afirmou que, além de muitos não terem visto da primeira vez, a equipe de Hebe está preparando um novo quadro para o dia 10 de agosto, coincidindo com o mês de aniversário do SBT.

O novo quadro a que ele se refere, ao que parece se trata de um concurso entre atores mirins. "Em agosto, cinco atores com idade entre 7 e 10 anos, irão disputar uma vaga na novela Véu de Noiva", disse ele.
Na manhã desta quinta-feira, a produção do programa começou a gravar os testes com um grupo de pequenos atores, todos com alguma experiência em cinema ou filmes publicitários. Apenas 5 serão selecionados para a competição no palco o papel de um menino de rua. "A escolha do vencedor será definida por um juri e também pelo site do SBT", conclui.

UPDATE: Ainda segundo o diretor, o concurso irá ao ar até o dia 14 de setembro e as imagens da seleção irão ao ar na estreia.

O programa Hebe é exibido toda segunda-feira, às 23h00, no SBT, com audiência oscilante entre 3 e 4 pontos.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Hehe é Hebe né?

O único problema é seu programa começar as 23h, qnd deveria começar as 22 ou 22:15.

Abraços
Brunno

DucadorCH disse... [Responder]

O programa da rainha da Tv é um saco! Tem que inovar mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...