quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ranking O&O: Os mais visitados

Estreia hoje um novo quadro no blog, que deve trazer, periodicamente, rankings dos mais diversos - os mehores, os piores, os dez mais, ou menos, e assim por diante...

Usando a incrível ferramenta chamada Google Analytics, descobri quais foram 10 as postagens mais acessadas do Opinião & Opção. Confira o resultado:

10. Johnny Depp viverá Chapeleiro Maluco no cinema - um dos posts mais visitados do blog não fala sobre televisão! Dessa vez o foco foi a versão live-action de Alice no País das Maravilhas para os cinemas.

9. A volta da TV Colosso - um boato que vez por outra surge na imprensa voltou aos holofotes no início do ano, e não poderíamos deixar de registrar!

8. Os Maiores vilões da TV brasileira - Inspirado na lista publicada por uma revista estrangeira, o Opinião elegeu os 20 maiores vilões e vilãs das novelas brasileiras. Hoje eu já mudaria algumas opções...

7. DuckTales de volta... na Globo! - Depois de noticiar a volta de Doug Funnie na Cultura, informamos a todos sobre o retorno do desenho animado DuckTales, em nova emissora.

6. Escolhida a feia da Record - repercussão da nota do jornal Extra sobre a suposta escolha da protagonista de Bela, a Feia: Simone Spoladore. O jornal estava errado.

5. Esquadrão da Moda - um bom programa feminino - análise da estreia do reality de beleza estilo apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Eu estava enganado, pois até hoje o formato não cansou...

4. Triste: Regina Volpato deixa o SBT - O O&O foi um dos primeiros a divulgar a saída da apresentadora do Casos de Família. Por esse motivo a postagem bateu recorde de visitas e ficou por muito tempo em primeiro lugar.

3. Astros estreia nova temporada - todos os detalhes sobre a nova fase do programa, que ganharia sua segunda temporada em maio.

2. Bomba: Olha Você sai do ar - depois de sete meses com um péssimo desempenho na audiência, mas faturando alto, a revista eletrônica do SBT foi limada da programação.

1. TV Globinho 2009 - crítica sobre as mudanças sofridas pelo matinal infantil da Globo, como o rodízio de apresentadores, que continuam muito ruins.

Em breve outros rankings! Pretendo listar os melhores blogs, filmes, atores... Mais alguma sugestão?!

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Daniel Abrão disse... [Responder]

O BRITTO faz tempo que você não passa lá no SBT NEWS hein!?

Todas essas matérias aí do TOP 10 eu li. E eu reparei agora, você gosta de falar do SBT hein!?!?!

Abre logo um blog só sobre o SBT!!! AHIUFHIUAHSIUFHUIAS, ABRAÇOS.

SBT NEWS, daniel abrão.

Mary disse... [Responder]

olá britto, cheguei ao seu blog por indicação de uma amiga, gostei muito de teus posts, creio q voltarei mais vezes.. adorei teu ranking, ótimos posts pelo q estou lendo.. bjks e ótima sexta..

Britto disse... [Responder]

Obrigado, Mary! Continue visitando o O&O, que em breve trará mais novidades.

Daniel, desde o começo do blog, quando ainda era hospedado no Uol, eu nunca neguei minha preferência pelo SBT. Mas também comento sobre as demais emissoras, tanto que no ranking, "apenas" 4 postagens falam sobre o SBT - que é o que a maioria gosta de ler...

Ah, e visito sempre o SBT News, é que nem sempre dá pra comentar. Abs!

J. Júnior disse... [Responder]

Muito bacana o ranking, Britto!

Falando em Google Analytics, estive olhando o tráfego referente aos parceiros do Anexo Secreto e descobri que o O&O é o blog que mais direciona visitantes para lá!

Nossa parceria está sendo bastante produtiva... Espero que para o O&O também!

Valeu!

Blogaritmox disse... [Responder]

Boa lista! Alguns desses posts já são da minha época.


Abraços
Blogaritmox
"Há quase 3 anos sem um slogan"

DucadorCH disse... [Responder]

As 5 dicas de filme mais comentadas seria uma boa!
As 5 opiniões mais comentadas tbem seria legal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...