sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sábado: Netinho e o Show da Gente

Neste sábado o SBT dá continuidade aos lançamentos de sua nova grade. Netinho de Paula vem aí no comando de um programa popular, que tem tudo para agradar aos "manos" da comunidade: o Show da Gente.

Dirigido por Marlene Mattos, o programa terá cerca de três horas de duração e forte apelo popular. O carro chefe da atração é o tradicional Dia de Princesa, que dessa vez, além da transformação de uma participante, presenteará a comunidade em que ela vive de alguma forma, como ajudando uma escola ou instituição que favoreça o povo.

Outro quadro que promete chamar atenção é o CNP - Concurso Nacional de Pagode. Um grupo de jurados escolherá dez grupos que gravarão um CD (de pagode, claro) e uma banda que terá a oportunidade de gravar seu próprio CD e ainda levar uma van com sua marca estampada!

Show da Gente, com Netinho, estreia às 14h15, no SBT.

Mas não para por aí. Netinho também receberá atrações no palco, como convidados para entrevistas e brincadeiras, sem contar os musicais. Logo na primeira edição, o pagodeiro e vereador receberá o padre Marcelo Rossi e a mãe de Eloá, do caso de Santo André, para uma homenagem ao dia das mães.

Outra convidada de peso é Maria da Penha, que deu origem à lei de proteção à mulher, que leva seu nome. A ideia é que Netinho possa se desculpar pela agressão cometida à sua ex-esposa, um passo bem dado como estratégia de aceitação do público.

Analisando tudo por alto, pode-se notar que a expectativa também é grande, mas as novidades, mesmo, muito poucas. Vamos torcer para o programa não se basear tanto no assistencialismo, mas sim em atrações de qualidade para o público de sábado à tarde. E que o sucesso das estreias da semana se repita...

P.S.: Por que essa mania de tudo "da gente"? Domingo da Gente, TV da Gente e agora Show da Gente...

9 comentários. Só estou esperando o seu...:

Daniel Abrão disse... [Responder]

HASUIHFUIAHSIUHFUIHASUIFHIASHS morri de rir com esse seu PS!!!!

H-I-L-Á-R-I-O

Lessa disse... [Responder]

Pelo que o Netinho explicou no Domingo Legal, é porque o programa é feito por muita gente...¬¬

• blogaritmox • disse... [Responder]

Se for pra se redimir, o Netinho precisaria convidar, além da Maria da Penha, os redatores de todo o código Penal, Processual Penal... e por que não, tinha que convidar também toda a Assembleia Constituinte.

J. Júnior disse... [Responder]

Olá Britto,

Descobri esse seu outro blog pelas recomendações lá no "As aventuras de Tintim". Muito bacana e interessante o "Opinião e Opção"!

Acho que estava mesmo na hora de um programa novo nas tardes de sábado, pois aquele Melhor do Brasil está muito chato! Tá mais pra pior do Brasil, na minha opinião.

Eu criei um blog há algum tempo e estou procurando parceiros para trocar links. Você estaria interessado?

Desde já agradeço a atenção! Obrigado!

DucadorCH disse... [Responder]

O programa vai melhorar no ibope, não tenho dúvidas...isso não qr dizer sinal de qualidade!

Acredito que negros ainda sofrem preconceitos no Brasil, do mesmo modo que negros tem preconceito deles mesmo...um caso é o Netinho! Puta cara 171!!!

Amaral disse... [Responder]

Com certeza vai melhorar os sábados, que já estão sem muitas opções...

André San disse... [Responder]

Bom, não gosto do Netinho e nem desses quadros "Boa Noite Cinderella", então tô fora. Sou mais um game show com Celso Portiolli, hehehe! Christina Rocha é boa apresentadora, faz bem o que se espera dela e parece ser mais sincera que Márcia. Porém, não gosto também de bate-boca na TV. Dispenso. Já Ratinho voltou muito bem, totalmente à vontade, engraçado e explorando seus dotes como animador e advogado do povo. Gostei! Ratinho é um grande comunicador. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Gabi disse... [Responder]

Não consigo assistir Netinho, mas pelo menos é um investimento que o Sbt está fanendo na tarde de sábado, que sempre foi mei oabandonada...
Mas é claro que preferia o Portiolli!!!

Lucas disse... [Responder]

Mas o que é a dancinha dele e do pessoal na estação de trem? Hilária!
Lucas Andrade
www.cascudeando.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...