domingo, 3 de maio de 2009

Preparem a ratoeira... Ratinho voltou!

O advogado do povo. É assim que Ratinho deve ser definido em seu "novo" programa, que entra no ar nesta segunda, no SBT. E o retorno do Programa do Ratinho vem com força total para brigar pela vice liderança, mesmo batendo de frente com o jornalismo pesado da Record e da Band.

As chamadas mostram o público pedindo a ajuda do "justiceiro da TV", e é isso mesmo que ele se propõe a fazer. Ratinho volta mais polêmico, mais venenoso, mas dessa vez prometendo moderação, nada de baixaria, sem palavrões - até porque o horário não permitiria... Mas será que ele consegue?!

Misturando seriedade e brincadeira, as interferências de personagens humorísticos estarão de volta, como uma empregada italiana sexy, um zelador que aspira a fama mas é sempre barrado pelo apresentaror, e os tradicionais Xaropinho e Tunico, além, é claro, do Sombra e da banda presente no palco - troca que Ratinho fez com o diretor pela saída do cassetete. O programa abre espaço também para musicais, entrevistas com convidados e matérias especiais feitas por Ratinho e sua equipe, com o apoio do jornalismo do SBT.

A reestreia de Ratinho acontece nesta segunda, 4 de maio, às 17h30.

Além do mais, o foco do programa vai ser nas principais notícias do dia, comentadas pelo apresentador e com direito até a helicóptero e links ao vivo pelo país. Acompanhando as tendências atuais, a atração trará interatividade com o público - não só pelo telefone, como também por email e através do site, onde os telespectadores poderão até enviar vídeos. Resta saber se tudo isso caberá em apenas uma hora de arte...

Apesar de toda expectativa sobre a estreia, Ratinho foi bem realista: "Eu estou com um tesão desgraçado. Vocês vão ter que ter paciência comigo até eu pegar o jeito de novo. Estou há um ano e meio fora do ar".

O apresentador ainda não descarta a possibilidade de voltar a realizar os famosos testes de DNA, marca registrada do programa no passado, que chegou por inúmeras vezes a incomodar a Globo. Mas isso, é claro, com a permissão do diretor, Carlos Amorim, e do patrão, Silvio Santos...

11 comentários. Só estou esperando o seu...:

Luis disse... [Responder]

O Rato vem com tudo! Espero que bombe!!!

Aline disse... [Responder]

Ainda bem que Ratinho foi modesto. Ruim seria se ele esperasse a vice-liderança logo na estréia e caísse de cara, coisa que eu acho que vai acontecer com a cristina...

Amaral disse... [Responder]

Estou ansioso para conferir!

Já coloquei o link das Aventuras de Tintim na página do Portal.

Mas, Britto, já faço parte de O&O. Sempre que posso comento aqui.

Valeu.

• blogaritmox • disse... [Responder]

uma empregada italiana sexy = o Marquito?

hehe, bateu a dúvida, será que ele volta? mais o Bola 7, o Santos...

DucadorCH disse... [Responder]

Estou ancioso pra assistir, mas espero um programa que não ficará muito tempo no ar!!!
Espero que esteja o Rodela eo Marquito!

Luize disse... [Responder]

Tbm tô querendo ver o programa do Ratinho, ele tava fazendo falta,tbm queria ver o teste de DNA adora a musiquinha"parabéns pro papai....."

T. Lessa disse... [Responder]

Casos de Família no ar: Barraco total!!!

Daniel Abrão disse... [Responder]

BRITOO obrigado pela crítica e pelo elogio!!!

Pode deixar que eu vou evitar usar o termo de novo!!!!

RATINHO E CRISTINA na vice!!!

Anônimo disse... [Responder]

O programa é o mesmo... e tá nota dez! Ainda bem que Ratinho voltou!!! Um grande comunicador que fez falta na TV!
Lucas Andrade
www.cascudeando.zip.net

Unknown disse... [Responder]

é iso ae ratinho vc e de mias

Unknown disse... [Responder]

ratinho adoramos seu pograma para mim o sbt é a melhor red de tv brasilheira do brasil .e o seu pograma é muito legal amo muto continue sempra assim .")

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...