domingo, 17 de maio de 2009

O mico da semana

Neste sábado, o SBT Brasil foi apresentado por Rodolpho Gamberini, que substituiu Carlos Nascimento. Como se sabe, o jornal costuma sempre acabar junto com a novela da Globo. A estratégia usada pela emissora visa se beneficiar da migração, ou seja: aqueles que mudam de canal com o término do folhetim global vêem logo a novela do SBT no ar e param ali - estratégia quem nem sempre dá resultado...

Pois na edição de ontem o inevitável aconteceu: o SBT apresentou uma gafe que com certeza vai entrar para a lista de micos jornalísticos... Assim que acabou uma matéria, o âncora foi pego de surpresa com o término de Caminho das Índias na concorrente. Como ainda não tem o mesmo costume de Carlos Nascimento - que já sabe lidar com a situação e sempre encerra o jornal sem trapalhadas - Gamberini ficou nervoso e anunciou como próxima atração 'a sequência do filme O Código Da Vinci'.

É óbvio que, ao citar o filme Anjos e Demônios, que ainda nem foi lançado nos cinemas, o jornalista fez confusão com o que estava escrito no teleprompter. E o telespectador mais atento percebeu o grave engano, pois em seguida começou a abertura de Revelação.

Se você não viu a gafe da semana, não perca as esperanças: em pouco tempo já estará bombando no YouTube...

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Huhauhauhauhauahau! Nem vi! Me lembra daquela vez que aquela repórter que apresentou o SBT Brasil com o Nascimento por um período se atrapalhou toda ao tentar anunciar o que viria na sequência. Ela disse: "fique agora com... veja agora o programa... er, boa noite!". Huhauhauahua. Coitada! Ah, Ugly Betty está de volta e eu não vou perder! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Luis disse... [Responder]

É humilhante o que os jornalistas do Sbt tem de passar! E tudo isso com um objetivo estúpido, pois nunca dá o resultado esperado... Revelação continua marcando os mesmos 4, 5 pontos, independente do minuto exato que começar. Um simples esforço para alcançar o vento.

Anônimo disse... [Responder]

Ah, perdi essa!!! E eu naum achei no youtube!!!
Lucas Andrade - www.cascudeando.zip.net

DucadorCH disse... [Responder]

mICO em programa ao vivo é muito foda!
ANO PASSADO, no jornal hoje a âncora se atrapalhou o programa inteiro!!!huuauahua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...