sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nova série Disney Channel na Globo

Depois de Hannah Montana, a Globo deve estrear em breve mais uma série do Disney Channel.: Os Feiticeiros de Waverly Place.

Estrelada por Selena Gomez, a série infanto-juvenil conta a história de Alex, Justin e Max Russo, aparentemente três adolescentes comuns. Mas irmãos Russo são diferentes: eles treinam para ser feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que perdeu seus poderes para o irmão Kelbo. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.


A primeira temporada possui 21 episódios, e a segunda, ainda em exibição, já soma mais de 22. Clique aqui e confira o site oficial da série.

.: Mais Disney

A Globo também exibirá em breve mais um clássico dos estúdios Walt Disney. A animação O Cão e a Raposa deve dar as caras em breve na Sessão da Tarde, já que a TV Globinho foi encurtada por caus da TV Xuxa.

O filme mostra uma amizade diferente: um filhote de raposa órfão e um pequeno cachorrinho. Porém, é uma amizade praticamente impossível, pois Toby e Dodó pertencem a mundos completamente diferentes e acabam se distanciando... Quando adultos, o cão e a raposa se reencontram, em uma situação que colocará à prova essa bela amizade.


As datas e horários de exibição ainda não foram confirmados, mas a TV Globo já pediu a autoclassificação de ambos os produtos.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

DucadorCH disse... [Responder]

Nos últimos anos, os seriados da Disney estão piores!
O melhorzinho é esse dos feiticeiros...

Aline disse... [Responder]

Raven é a melhor série do Disney channel. Zack e Cody é legalzinha mas Cory e Hannah são muito chatas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...